sexta-feira, 31 de julho de 2015

Inspiração decor: backdrop para festas

Olá pessoas, como estão?
E aí, quem está planejando uma festinha para o fim de semana? Acho a decoração uma das partes mais legais de qualquer festa então eu trouxe algumas inspirações para você que está cansado daquele fundo de tecido com arco de balão atrás da mesa do bolo. 

A primeira inspiração é do bom e velho varal de papel que ficou esquecido por um tempo mas voltou com tudo, você pode fazer bandeirinhas com letras (ou só estampadas/coloridas mesmo) ou até recortar desenhos que sigam o tema da festa. 


A segunda ideia é tão simples quanto a primeira, é só colar coisas na parede! Podem ser desenhos, balões (vale brincar com as cores e tamanhos!) ou dobraduras, fica um charme.


A última (e minha preferida!) é a cortina! Pode ser de bolinhas, nuvens, balões, flores, borboletas... o que a sua imaginação permitir. Muito amor né?!


 Imagens: Pinterest

Espero que tenham gostado, vou colocar essas ideias em prática na próxima festinha que eu fizer *-*

Beijinhos,




"O Senhor é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus, portanto lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei."
Êxodo 15:2

3 comentários:

  1. Oi Natália! Também acho que a decoração dá um toque especial à festa. E essa cortina com balõezinhos de papel hein, coisa mais fofaaaa!
    http://dibobis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ammeeeeiii... eu usei no aniversário do meu pastor...
    ficou ótimo mesmo... vintage... amo...

    bjinS!
    www.cristianizese.com.br

    ResponderExcluir