quinta-feira, 10 de agosto de 2017

MEU CASAMENTO: Cabelo, maquiagem, vestido e buquê da noiva

Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Gostaram da ideia de postar todos os detalhes do casamento por aqui?
Então bora falar de mim, porque sou dessas haha


Decidi que não queria um dia de noiva tradicional no salão, cheguei cedo na chácara onde a cerimônia foi realizada e passei o dia por lá com minhas damas (vai ter post sobre isso também!). Por isso, contratei a equipe do Studio MB (@meuryfeitosamakeup) para fazer cabelo e maquiagem em todas nós. Eu já havia feito o teste algumas semanas antes e quis reproduzir igualzinho.

Esse foi o teste de make, olhão escuro e bem esfumado, pele bem feitinha e iluminada e batonzão. Repetimos igualzinho no grande dia!


No cabelo fiz um coque baixo bagunçadinho e um pouco jogado para o lado. Para finalizar, usei uma coroa de flores Brico Reprô (@bricorepro)



O buquê também foi feito pela Rose, da Brico Reprô, especialmente para mim. Cismei que queria um buquê de borboletas e ela foi atrás e desenvolveu com todo carinho. AMEI!




O vestido foi feito sob medida pela Carolina Millar (@carolinamillaratelier), nós conversamos, escolhemos rendas, fizemos provas e ficou do jeitinho que eu queria




E sim, casei de Melissa! A escolhida foi a Ultra Cinderela, presente de uma amiga muito querida (obrigada, Polly ♥)



E foi assim que me senti uma princesa no meu grande dia.
Espero que estejam gostando dos posts, vem muito mais por aí!

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário