sábado, 12 de agosto de 2017

MEU CASAMENTO: o noivo


Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Já falamos de mim, então chegou a vez do noivo aparecer aqui, né?
O Gabriel deixou que eu escolhesse o "luki" dele (acho que rolou um medinho de eu não gostar hahaha), e é claaaaaaro que eu tinha uma inspiração salva lá no Pinterest (me segue lá!).  Nosso casamento foi no final da tarde, então não queríamos nada muito formal.
O terno foi da loja Império, calça e colete cinza, camisa branca e paletó azul marinho

Navy Grey Suit Groom Polka Dot Modern Classic Grey White Chic Elegant Wedding http://www.chanelleknapp.com/

Uma das minhas raivas é ele não ter usado o lenço no bolso também, culpa da cerimonialista que na hora veio com um papo de que era "lenço ou arranjo de lapela". Segundo ela, o "certo" é usar um ou outro, mas e quem está se importando para o que é  "certo"?! haha  Agora já era :'(


Por falar em arranjo de lapela, esse também foi feito pela Rose do Brico Reprô, com uma borboletinha combinando com meu buquê


A gravata borboleta, é claro, foi da Knot (@knot_brand). Azul marinho com poás brancos




Sou suspeita para falar, mas achei esse noivo lindo demais! hehe

O que acharam? Gostaram desse traje menos formal/tradicional para noivo? Me contem aqui nos comentários.

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário