quarta-feira, 2 de março de 2011

Direto do Provador: Pernambucanas

 Olá pessoas, tudo bem?
Ontem fui pagar umas continhas na Pernambucanas ô tristeza kkk e vi tanta coisinha linda com preço super amigo que tinha que mostrar para vocês. Por sorte eu estava com a camera e não poderia perder a oportunidade de fazer mais um Direto do Povador.
Vamos lá?


 Essa sainha é uma fofura, bem delicada, feminina, mas um tanto quanto curtinha né?! haha


E esse blazer?  Lindo lindo, ele tem uma rendinha na parte interna...
Blazer por R$59,90 e saia por R$39,90
  Amei esse shortinho, cinza com estampa de pequenos corações, está grandinho assim porque só tinha M e eu uso P ou PP
 Outras coisinhas que eu amei foram essa camisa de renda e a sainha estampada. Tinha a camisa em outras cores, mas achei a branca muito linda e dá pra fazer várias combinações né?! =)
Camisa por R$49,90 e saia por R$39,90
 A saia tem um lindaaaaa estampa de laços, não tinha como eu não amar haha
É isso pessoas, gostaram?
Eu fiquei desejando várias coisas, mas eu tinha ido lá pagar conta né?! não fazer mais haha
Ahhh...além das roupitchas, tinham vários sapatinhos lindos, lenços bem legais e bolsas. Mas não dava pra tirar foto senão levaria uma bronca haha

Então...corram na Pernambucanas e aproveitem os precinhos =D

ps.: Eu lembro da época em que não conseguia gostar de nada da loja haha De uns tempos para cá tem melhorado muitooo.
ps.2: Pra que essa frase bem no meio do espelho?! haha Na parte de cima tinha: "Sempre que me olho no espelho..." ou algo assim rs
ps.3: Notaram as mudanças no blog? O que acharam? Foi a queridissima Jaque que fez pra mim e eu achei a minha cara =D Brigada flor 

Beijocas meus amores,
fiquem com Deus








Se você não correr o risco de se afogar, você nunca irá andar sobre as águas!

27 comentários:

  1. Nossa cada coisa lindaa!!Serio q. essa saia de babado é só R$39,90?? onde fica essa lojaa??rs
    Adoreii a nova cara do blog e tbm as fotinhos em tamnho maior **)

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Cada peça mais lindo do que a outra!!!
    Ah! AMei a nova carinha do blog....Parabéns! Ficou show! E parabéns pra JAque que te ajudou, né??hehehhe
    bjuuus

    ResponderExcluir
  3. A saia não é curta pra vc que é jovem, linda e solteira hehehehe.. adorei a nova cara do blog. parabéns tá tudo lindo.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Uau!
    De layout novo, hein!?
    Tá ficando bonito... =)

    Ah! Amei a sainha preta!

    Bjinhos,
    Dani Guimarães
    ----------------
    Blog Enter Na Moda
    www.enternamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Blog de carinha nova...que fofo.

    Eu também não gostava das roupas de lá até um tempo atras, mas agora eles tem caprichado, gostei da camisa de renda, super linda.
    Òtimo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cra nova do blog ;)
    O direto do provador foi ótimo! Gamei na blusa de renda e na saia de laços ;)
    B-jinhos!

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeei Nathy, acho que todas as roupas caio bem em vc neh!! rs
    E o novo lay ta lindo viu ^^
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Adorei essas roupas, mas acho que aqui no Rio, n tem Pernambucanas...=/
    Adorei o novo lay...ficou lindo...
    bjão!

    ResponderExcluir
  9. Eu não imaginava que as Pernambucanas tinha tanta roupinho bonita, bom saber ... hahaha
    Amei a sainha de tule com o blazer ...

    ResponderExcluir
  10. OIii, adorei.. A camisa de renda foi minha preferida.. Queeero..
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu amei tudo! Todas as peças fazem o meu estilo. Bom saber, pois eu nunca comprei na Pernambucanas, aliás, nem imaginava que vendia roupinhas lindas assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. amei a primeira sainha
    é fofa demais
    e o preço ajuda rs
    kisses
    gih

    ResponderExcluir
  13. Que lindo o layout novo do blog!
    Amei as dicas, quero a saia de tutu!
    beijussss

    ResponderExcluir
  14. Adorei, um luuxo os looks! :)))
    MAis a primeira sainha tá TOP demais! :O
    bjs

    http://itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  15. Linda essa sainha de babados! Parece que foi feita pra vc Naty: romântica e meiga.

    Bjs, adorei o novo layout do blog =)

    ResponderExcluir
  16. Nossa q lindas as saias...amei..que ir la...urgente!! e nem achei caras assim!
    o blog ficou muito mais lindo assim
    !bjss!
    rebeka

    ResponderExcluir
  17. quanta roupinha bonitinha na pernambucanas. faz MUITO tempo que eu não encontro nada bacana por lá. Minha amiga conseguiu comprar um Chemisier tão lindo, mas tão lindo lá que eu fiquei boba. AMEI de paixão o blazer. Vou ver se na loja perto de casa tem.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. quanta roupinha bonitinha na pernambucanas. Olha FAZ muito tempo que eu não encontro nada legal por lá. Dias atrás minha amiga acho uma camisa tipo Chemisier sabe?

    ResponderExcluir
  19. Nossa miga!!! Quantos achados nas Pernambucanas menina!!! Mas o blazer e a saia estampada foram insuperáveis para mim..lindos demais! Ah, amei o layout novo miga..super fofo e moderno, ao mesmo tempo! Tbm curti sua foto lá em cima bem como a intuitiva frase da Chanel! Amo seu blog querida..bjks ;)

    ResponderExcluir
  20. Meu coração bateu mais forte quando vi o blazer e a saia curtinha preta rsrsrsrs
    Só é uma pena não ter essa loja aqui no Rj =/
    Tudo muito fofo e com preços ótimos.
    O novo layout está lindo!

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post! Menina, o que é essa saia? Amei. Linda, linda.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eeei, Nat!
    O blog tá tão lindoo, menina!
    Ficou super sua cara, tão fofo!

    Amei as pecinhas da Pernambcanas, hein! Essa sainha preta me encanta, rara!
    E que camera luxo, menina!
    Ameei!

    Parabéns pelo blog, flor!
    Está cada dia mais lindo!

    Bju bju bju!
    Carol Morais
    lacinhorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ahh adorei os seus achados.. eu achoq ja teve uma pernacanas aqui no RJ, mas ano teho certez. sei que atualmente ano tem mais, o q é uma pena!!
    E amei o novo layout, ficou lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. adorei o post, mas tu ficou com alguma coisa?? são todas lindas as roupas mas a primeira saia eh a peça mais linda
    e layout novo aprovadissimo
    beij**

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaaaaah adorei a saia de babado *-*
    gostaria de saber em qual loja da Pernambucanas vs a achou,pq ja fui em varias lojas e não consegui encontrar a saia de babado.

    ResponderExcluir