quarta-feira, 23 de março de 2011

Retrato do dia

Boa noite gentiiiii
tudo bem com vocês?
Quarta é dia de Retrato do dia e hoje trago uma foto bem romântica pra vocês haha
O casalzim lindo aí é minha irmã e meu cunhado, na Ilha de Itaparica no começo desse ano...

Por que essa imagem me chamou atenção?
Apesar dos erros grosseiros de fotografia e do figurantezinho ali atrás rs gostei muito dessa foto principalmente pelo contexto. Sério gente, é um dos casais mais lindos que já vi, mais apaixonado e carinhoso e nesse momento da foto eles não estavam posando, foi natural! A luz do sol refletindo encima deles me encanta, sem falar nessa água que era tão clarinha, uma delícia de praia.





Explicação do Retrato do dia:

 No Retrato do Dia vou colocar fotos aleatóreas que vou tirando, coisas que chamam a minha atenção no dia a dia, seja ela natural ou construída, coisas que prendem meu olhar por algum motivo, seja ele qual for.
Ahhh...lembrando que eu nem estou perto de ser profissional ein?! Apenas uma amadora curiosa rs. 



Então é isso, beijinhos para todos
fiquem com Deus

 






"A ação é a prova de que você acredita no que diz." T. L. Osborn

Um comentário:

  1. NOssa que gracinha gente, gracas a DEus é o melhor homem que já conheci...rsrs
    e sei tbm que DEus vai te dar um assim tambem, nao tao lindo né...hehe mas Ele vai te dar o melhor, em nome de JEsus!
    AMo vc e vc que é mt fofa!!
    bjus
    Suzane.

    ResponderExcluir