quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Look do dia + esmalte da vez!

Bom dia meninas,
como estão todas?
Então aqui está mais um look para ir à célula, para deixar mais informal já que é uma reunião bem simples coloquei uma rasteirinha e confesso que gostei mais quando me vi no espelho do que quando vi a foto haha

Detalhe da tiara de penas que ganhei da minha mãe e simplismente amei!


Esmalte dessa vez é o roxo metálico da Colorama com o matte plus da Big Universo, adorei o resultado!

Beijinhos para todas!

9 comentários:

  1. Oi gatíssima! Que bom que me achou, também adorei seu blog e adorei mais ainda o macacão que usou no natal Um LO0O0OSHO!

    ResponderExcluir
  2. que look mais lindo!!! Ficou uma graça msm!! Amei!!!! =)

    ResponderExcluir
  3. essa sua sainha é muito linda

    acho mara essa cor de esmalte

    com matte ficou show

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. tah linda querida

    e comigo acontece direto... gosto mais qd vejo em mim q no espelho

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei o look....o esmalte....
    Enfim...amei o blog tbm e já to seguindo!!!
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  6. Natália, tudo bom? =)
    Obrigada pelo comentário lá no blog!

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa combinação camisetinha e vestido tqc.

    ResponderExcluir