quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Look do dia + esmalte da vez!

Boa tarde florzinhas
tudo bem com vocês?
Então, como ainda estou de férias não estou saindo muito e hoje mesmo nem sai de casa e por isso não tem look, este eu fiz atoa mesmo em casa depois de ler o post da querida Anah do Era uma vez dizendo que ia usar essas cores (azul e amarelo) nos próximos dias. Fui para o meu armário e percebi que não tenho praticamente nada nessas cores tão lindas. O que de para fazer foi isso...


O esmalte da vez é o Garota Verão da Colorama, é um laranja bem vivo, AMEI!

Não resisti e tive que mostrar isso. Para quem ama jaboticaba (assim como eu), ter isso ai no quintal de casa é maravilhoso. Acabei de comer um monte haha




beijinhos minhas lindas


16 comentários:

  1. ai que linda vc fica de amarelo flor

    ameiii

    devia usar mais essa cor

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo look! Adorei a blusinha soltinha.
    Uma delícia!!
    Abraços,


    marchenoir-mode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita essa bata, tb vi esse post dela e vi que quase não tenho nada nas cores,mas vou tentar montar alguma coisa aqui rsss
    beijosss
    que delíciaaa jaboticaba!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a batinha, vc ficou muito linda com ela pq seu tom de pele combinou ate demais!!

    Nunca comi jaboticaba, me manda umas? rsrs
    hahaha...

    bjok's
    Pri

    ResponderExcluir
  5. Tb adoro esse esmalte, eu uso direto! Fica bem vivão né?
    O look ficou lindo, tem que sair assim :)
    bjokas amore

    ResponderExcluir
  6. Combinou mt bem as cores!
    Que sapato fofo!
    Linda a cr do esmalte!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  7. O blog tá linddo !
    já estou te seguindoo..
    se der dê uma passadinha em meu blog e me siga tbm

    bjooo

    necessairenabolsa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Natália, você é uma gracinha!!!! vi que vc descobriu o Luxuosamente e passei por aqui para ver sua arte também!
    Li que vc quer fazer moda, que delícia! eu tbm sou formada em moda, e se precisar de dicas é só perguntar, terei o maior prazer em ajudar!
    Boa sorte no seu blog!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  9. oie.. to t descobrindo hoje.. lindo os looks...
    bjo.. me segue?? rsrs bjooo

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu look!
    e esse esmalte é o melhor!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Que linda!! Amei o sapato! Menina, vc é muito bonita e parece ser super meiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei a sua visita no meu blog, flor.
    Dei uma passeada no seu e adorei o seu estilo!
    Voltarei mais vezes..
    O look de hoje é super lindo, choquei no sapato.
    beijinho

    ResponderExcluir
  13. Muito, muito Linda. Amei a bata. E os detalhes em azul deram um tcham no visual.
    Bjokas, flor.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look, a sua blusa é linda..
    A cor do esmalte também, já passei e adorei!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda!!! adorei o look!!!! =)

    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  16. adorei a bata ficou muito linfo o look!
    e a cor de esmalte tambem e muito linda

    ResponderExcluir