terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Nova coleção impala


Boa noite meninas
como vocês estão?
Bom, que a impala lançou uma coleção de esmaltes matte maravilhosa não é novidade para nenhuma de vocês né?!
Mas eu tinha que dizer que estou apaixonada e louquinha para que cheguem logo às lojas para que eu possa testá-los. Mas o que realmente me motivou a fazer esse post foi uma pulguinha aqui atrás da minha orelha haha
Usei o matte plus da Big Universo por cima de outros esmaltes e amei o resultado, só que percebi que o efeito fosquinho sai muito rápido, deixando o esmaltes com a cor e textura originais em tipo, 2 dias.
Então essa é minha dúvida, será que esses também vão ter esse probleminha de perder o efeito fosco ou por já serem matte vão manter por mais tempo?!
Alguém ai teve a sorte de garantir seu kit e testou?
Me contem o que acharam =D

Hoje não tive tempo de fotografar o look, mas amanha eu posto tá?!

Obrigada por todos os comentários fofos, estou amando essa história de blog haha

Beijos florzinhas



8 comentários:

  1. Naaty vc pode me passar seu email??? Gostaria q vc participasse de uma seção nomue blog!
    meu email é natymaravilinda@gmail.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acho linda essa coleção! Não vejo a hora de usar! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Preciso ir a compras!!! Heheheehh
    Essa moda não dá sossego!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu tb estou louca para que cheguem nas lojas!!
    Eu ainda ano me acostumei mt com o matt plus, mas aos tempos to gostando mais..rsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia, mas achei o seu blog bem legal!

    Beijos


    www.minhacaixinhacr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção de esmaltes vai bombar. Em todo blog que eu vou tem um post dedicado a ela.
    Bjokas, flor.

    ResponderExcluir
  7. Espero que o efeito matte desses fiquem até o fim,não vejo a hora de usar.
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Fica ligada que acho que esta semana ainda divulgo o sorteio!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir