terça-feira, 9 de março de 2010

Look do dia!

Boa noite amores, aqui mais um look para ir a faculdade, conforto total ;p
Camiseta bem soltinha, jeans, sandália rasteirinha e muitas correntinhas para completar.
fiz um make que gostei tanto mas não fotografei =/ (sonsa eu)...depois eu faço denovo e coloco aqui para vocês verem. Estou amando usar meu novo delineador azul =D

Ainda não estou bem, e provavelmente vai demorar um pouco para que eu fique melhor, mas agradeço a todas vocês pela atenção e carinho...é muito muito bom ler cada um dos recadinhos.

beijinhos

26 comentários:

  1. Pode não estar muito bem, mas está linda!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Ale!!!!

    Beijinho querida!

    ResponderExcluir
  3. que fofa!! conforto é tudo! mto lindinho o look!! beijuu

    ResponderExcluir
  4. Continua lindinha e com carinha de boneca do mesmo jeito!!

    BJos e melhoras!

    Pri

    ResponderExcluir
  5. simples e chic ao mesmo tempo! =) =*

    ResponderExcluir
  6. Menina, você é muito linda.
    Seu sorriso é tudo.
    Adoro calças jeans!
    Ah, vou adorar ver um make com delineador azul!!!
    Abraços.

    marchenoir-mode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ta linda, confortavel, básica. To te seguindo viu... bjus

    ResponderExcluir
  8. Conforto... tudo que eu preciso depois de um dia de trabalho e academia para ir as aulas! Não tem como colocar aquele saltão e vestido de festa né? Se eu pudesse ia até de havaianas.
    Bjocas flor!

    ResponderExcluir
  9. Parece que cortou o cabelo na foto...
    Ficou uma graça!


    Beijos
    fran-insightfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amo looks confortáveis!! Não gosto de usar nada q fique esmagando. hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oiii Nat Kerida!!
    Te vi em um blog de uma amiga e resolvi vir aki pra conhecer.
    Gostei do modo como vc simplifica as coisas!

    Ohh,já sou sua seguidora e virei aki sempre pra saber das novidades!!

    Aproveito pra te convidar a conhecer e seguir o meu blog tb!!
    Será um prazer receber sua visita e seus coments!!

    Bjokkas e sucesso pra vc!!!
    Kênia
    http://garotasedificadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. oiee naa.. que bom q está melhorzinha.. espero q fique 100% logo!!!!!!!! =)

    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Também adorei seu blog Natália, vc é muito estilosa além de ser bem linda mesmo! Prazer te ter como seguidora, já tô seguindo também viu? bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi Natália,

    Muito bom te ver lá no blog. Volte sempre, viu?

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  15. Não sei o q é, mas melhoras, e fica bem flor.

    Sabe muito bem usar suas peças.

    xerinho

    ResponderExcluir
  16. Está linda querida!!! Conforto é tudo de bom, principalmente pra estudar!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  17. Eu diria que esse é o look perfeito para ir para a faculdade!!! Lindo e confortável.

    ResponderExcluir
  18. Ei, flor, andei sumidinha, mas voltei. Bom demais visitá-la. Amei o look, me fez ter saudades da época de faculdade.
    bjokas

    ResponderExcluir
  19. melhoras, menina!
    O look está ara de facul mesmo, super despojado!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  20. Linda! Look basico e confortavel (perfeito para facul!)

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Linda e confortável !! Assim que é bom né ?! rs
    Quero ver make com esse delineador azul!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  22. Linda como sempre!!!!
    Ahhh depois mostra a make sim!!!!!
    E fique 100%
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  23. eu tbm ando com uma preguiça de me arrumar pra facul!!

    ai deus... espero q vc fique bem logo.

    bjs

    ResponderExcluir