quinta-feira, 18 de março de 2010

Look do dia!

Boa noite meninas
Mais um look pra ir pra faculdade, a bolsa é a mesma do último look, é uma ecobag porque eu tenho muuuuuita coisa pra levar kkkk
Ai, vocês são umas fofas mesmo, um monte de meninas comentaram sobre o 'vestidinho' do look passado mas eu queria dizer que não é nada mais que uma camisetona masculina que eu cortei as mangas e prendi atrás para dar uma acinturada ;p Gosto muito de usar coisas assim, meio que DIY hahaha


Prometi pra vocês que iria postar uma foto usando o delineador azul mas eu sou uma negação para tirar fotos de make hahaha
espero que dê pra ver mais ou menos ;p
Gosto de usá-lo assim...com batom rosinha, acho linda essa combinação de cores ;D
(clica na foto pra ampliar que acho que dá para ver melhor o delineador ;p)

Beijinhos e obrigada por todos os comentários fofíssimos

25 comentários:

  1. Ficou boa a foto do make :D
    Adoro essa rasteirinha!... Ta linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá

    O blog Amiga da Moda, gostaria de sua opinião: Qual vestido você quer ganhar? A DUTMY irá sortear um belo vestido às seguidoras, mas antes gostaria de saber qual o vestido preferido. Se quiser dar uma força e pedir para sortearem os três opções quem sabe eles concordem...
    Conto com vc amiga...

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. oUN MELDELS, VC É A COISA MAIS LINDA VIIU *_*

    ResponderExcluir
  4. nossa vc é mto fofinha

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, ficou linda!
    E vou fazer o vestidinho hein? Se der certo posto no blog!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo o seu look!!
    super basico, mas lindo!!


    Essa foto por ultimo eh super linda!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei a rasteirinha! Espero que o dia de hj tenha sido melhor... ahahhahah
    Não dá pra ver o azul, não! Fiquei na vontade...
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que LINDA você florrrrrrrrr

    =]

    laislabonitta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A rasteirinha é linda demais. E o batom é lindo. Qual a cor???
    bju

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!! sabe o que descobri por coincidencia vc estudou c minha irmã Jordana
    vc se lembra dela?
    ela foi deixar recadinho no sorteio e viu seu nome ai me pergntou de onde te conhecia rs...
    eh mundinho pequeno!!

    ResponderExcluir
  11. Que lindaaa!!! A cor do baton é perfeita!
    Amei a ideia da camiseta...hehehe
    Vou procurar uma pra fazer...:P
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  12. Amei. Eu tb tenho uma ecobag pra levar umas tralhas junto hauhuahau além da minha bolsa.
    Nossa, amei essa tua ideia do vestido do outro post.

    ResponderExcluir
  13. super fresco e soltinho, adorei o look :)

    bjoos

    ResponderExcluir
  14. Nossa adorei!

    Super na moda..

    E você arraza na maquiagem também!!

    beijo ♥

    ResponderExcluir
  15. toda fofinha, como sempre. e já quero um delineador azul também, oi, deus?! =*

    ResponderExcluir
  16. amiga, BFF é Best friend forever....tipo akele programa da mtv pra arrumar uma nova melhor amiga pra Paris Hilton! hauhauahhahah

    amei seu chinelinho!

    bju gata!

    ResponderExcluir
  17. Ai que confortável...adorei a rasteirinha!
    bjusssss

    ResponderExcluir
  18. adorei esse look.
    tb curto muito coisas diy!

    essa rasteirinha é muito fofa. =)

    ;*

    ResponderExcluir
  19. Você é muito meiga. Uma das mais meigas da blogolandia, impossível não gostar de você e de não passar por aqui para conferir seus looks.
    Flor, tá rolando um sorteio lá no meu blog. Corre lá... rsrrss
    Bjokas

    ResponderExcluir
  20. que bapho!! seu vestido eh uma camisetona!! adoreiii!! ficou super lindo!! beijo!

    ResponderExcluir
  21. Ai que lindaaaaaa!
    Seu rosto é muuuito lindo!!!!!

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  22. Look bem despojado. Bem pra ir a aula nesse calor...
    E adooreei o post passado. O vestido-camiseta Liiindooo

    ResponderExcluir
  23. Que fofa!!! Uma graça esse shorts!
    Não acredito que o vestido era uma camiseta!!!

    Bjs

    ResponderExcluir