segunda-feira, 15 de março de 2010

Look do dia!

Boa noite meninas
como foi o fim de semana de vocês?
Hoje fui pra aula bem menininha de macaquinho e rasteirinha de flor haha
Bom, no meu último post comentei sobre a dificuldade para encontrar uma wet legging e causou espanto em muitas haha mas gente, é sério, não estou encontrando mesmo, vi em duas lojas (pernambucanas e C&A) mas não tinha do meu tamanho e só, não vi mais em lugar nenhum. Por aqui também não é nada comum ver gente nas ruas usando...não vou desistir kkk



Beijinhos para todas

23 comentários:

  1. Nesses dias tão quentes... Só looks assim pra gente ser bonita sem passar tanto calor!

    Beijos!...

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses looks que espantam o calor. Gostei demais da sua sandália.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. tava fofa =)
    pernambucaaanas, nossa! tinha aqui quando eu era pirralhinha, mas aí sumiram o.o =***

    ResponderExcluir
  4. Xiiiiii amei seu macaquinho.
    Pois é as meias são uma polêmica ainda, mais eu só usaria essas picorrutas ou uma daquelas tipo patys de Beverly Hills(fail)kkkkkk
    xerão

    ResponderExcluir
  5. nooooossa seus looks são lindos demais!
    adorei o blog!

    beijos ;D

    ResponderExcluir
  6. Ótimo para o calor que anda fazendo!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Uma hora você encontra a wet legging, você vai ver!!!

    ResponderExcluir
  8. amei o look, e o seu blog tambem é lindo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. linda

    amei o look

    desculpe minha ausencia aqui amore

    ando num corre, corre imenso!!!

    ResponderExcluir
  10. Adoro macaquinho,ficou lindo!
    Obrigada pelas informações da facu,me animou mais ainda a fazer rss
    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Tá muito linda de macaquinhooo!
    Eu não tenho nenhum jeans só coloridos!!!

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  12. Lindo look vc fica bem a vontade e fresquinho para o calor...bjs

    http://gauchasnamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. vc nao precisa dessa roupa p parecer uma menininha...rs qualquer uma de deixa fofa...
    q graça sua rasteirinha...

    as vezes tbm tenho dificuldade p encontrar algo q dê em mim rsrs

    beijinhos flor...

    ResponderExcluir
  14. Bem menininha mesmo o look, ficou lindo e combinou mt com vc!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  15. Que look mais fresquinho. Fofo !!!
    Beijos, smac!

    ResponderExcluir
  16. OIe!!
    Adoro esse tipo de macacão(zinho fofo)!!
    O look ficou super bacana!!
    Olha aproveito p te convidar para a promo lá do blog!
    Tá?!
    Se quiser participar, fica o convite!
    BEijoss

    ResponderExcluir
  17. Fofo esse macaquinho!!! Otimo para o calor!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Aqui na minha cidade eu nunca vi ninguém usando wetlegging! Amei essa tua rasteirinha de flor, adoro!

    ResponderExcluir
  19. Amei aqui..

    Que fofo o seu look!

    Ameeeeei!!

    beijo Flor..

    To te seguindo.. ;)

    ResponderExcluir