sexta-feira, 25 de junho de 2010

Explicações...

Boa tarde amores
como vocês estão?
NÃO! eu não abandonei o blog...
e NÃO! eu não me esqueci de vocês! haha
Essa semana foi uma correria pra mim, aconteceu aqui a segunda edição do Goiás Mostra Moda que contou a participação de algumas celebridades na passarela. Entre as estrelas o modelo Paulo Zulu, a atriz globral Fernanda Paes Leme, as ex bbbs Iris Stefanelli e Flávia Viana e Bruno de Lucca.Goiás Mostra Moda é uma feira de atacado. Diferente das feiras de vestuário que atualmente existem em Goiás, GMM é fechada ao público, exclusiva para compradores de moda e convidados da organização e dos expositores.Eu estava trabalhando no backstage e por isso a correria. Fiquei muuuuito cansada mas também tive mais certeza que é isso que quero pra minha vida hahaha
Não tem look porque tive que usar só roupa preta básica e o jalequinho do evento ;p

Ahhhh...estou de férias \o/

Semana que vem o blog volta ao normal, com os looks e tudo.

mil beijinhos e otimo fim de semana para todas!

ps.: ahh fiquei encantadissima com a simpatia de Bruno de Lucca e a Fernanda Paes Leme não é toda sorrizos quando está longe das câmeras ¬¬

13 comentários:

  1. Olha só, deve ter sido divertido o trabalho!

    Depois conta mais pra gente.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. que legallll!!!como é bom essa certeza na vida ne? nao tem coisa melhor....
    vc esta sumidinha mesmooo
    volteee logoo
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Que doido!!!
    Agora de férias vai dar pra descansar, né?!
    Ou melhor não?! hehehe
    De um jeito ou de outro, é sempre bom!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. que bom saber que você estará logo de volta .
    No aguardo rsrsrsrs
    bjoss flor e aproveita as férias

    ResponderExcluir
  5. Poxa que legal.
    Que bom que você está certa do q está fazendo, mas moda realmente deve ser mto legal.

    Agora nas férias é bom q vc vai postar bastante *-*.

    Beiiiiiijos
    =**

    ResponderExcluir
  6. Mas, a vida fica bem divertida quando agitada, né?
    Ah, tá rolando um sorteio no meu blog, participa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. oi florzinha!
    Sua saia seguiu hoje.
    Que maneiro seu trabalho, eu adorava participar do back nas semanas de moda daqui do RJ, sempre válido.
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Te um bolo de chocolate maravilhoso te esperando lá na petit art!
    Aproveita e participa da promoção tem sorteio lá q. vc concorre há vários prêmios...
    Espero vc lá:]
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ainda bem que foi isso. Estava sentindo a sua falta por aqui, moça.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Nati que delicia esses eventos, amamos também!! E quero ver tudo, tudinho!!Ótimo fds

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Menina, nunca tinha reparado de onde vc era. Direto vou a GYN. Estarei aí em julho, talvez o mês todo.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente a correria da vida nos impede de postar algumas vezes, ne??!!! Mas sempre voltamos, pq e uma delicia postar e comentar aqui!

    Bjs

    ResponderExcluir