terça-feira, 8 de junho de 2010

Wish list dia dos namorados!

Boa noite amores
como vocês estão?
Hoje vim mostrar pra vocês minha listinha de desejos para o dia dos namorados...

Túnica lindaaa Luci Marçal
Colarzinhos de algema e outro com meu nome *-*

Na verdade gente, isso é só uma brincadeira da Luci , comentem bastante para me ajudar a ganhar uma peça lindissima, já que eu não tenho namorado, tem que ser assim pra ganhar presente nesse dia né?! haha

...............................................................

O look de hoje para a faculdade foi esse...

Beijinhos meus amores
fiquem com Deus

45 comentários:

  1. Que legal Natty!
    Pode deixar que está valendo, boa sorte!
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte! beijim. A e o look, ta muito fofo!

    Ei fala para mim da sandália que eu perguntei no outro post.

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o look e as dicas tbem.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei aquele vestidinhooooo!
    E seu loook tá uma gracinhaaa... Que 'pólo' mais lindinha!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Super legal o seu blog, e o seu look está lindo demais!
    Tentamos seguir mais não deu certo, passa lá no nosso :)
    Está rolando um sorteio, é só participar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adoreii a Wishlist!
    Essas roupas da Luci sãao um arraso.
    Aii estou doida por um colar de algemaaa *-*.
    Boa Sorte na promoção ;D.

    BzoOkxx
    =**

    ResponderExcluir
  7. A primeira blusinha e a saia verde são uns mimos hein?? E seu look ficou muito fofo querida!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o colete e a saia verde da terceira foto! Um luxo!
    Bjs.

    http://clube-belas-mulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a saia... gosto de verde, minha cor favorita! =P
    Seu look ficou uma graça... sou totalmente fã de meia-calça preta!

    ResponderExcluir
  10. Tb postei hj meu look de faculdade..mas aqui tá friooo

    Quero um colarzinho desse! Achei tão lindo! Mas quero com o nome DELE, e essas algemas...amei,nunca tinha visto! haha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Achei lindo tudo o que você escolheu. O colar de algemas é um mimo.
    Ah, tenho uma camiseta listrada muito parecida com esta sua, e adoro ela.
    Arrasou!
    Um abraço, Carolina.

    www.marchenoirmode.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as algemas! Super fofas.

    ResponderExcluir
  13. tuudo lindo! adorei a listinha, cada coisa liiinda! :D

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua wishlist! As peças da Luci sao um arraso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. eu tb quero ganhar presente de alguem hahaha
    adorei o look
    bjks

    ResponderExcluir
  16. Aww, adoro os colares, são o maximo!
    adorei o look :D
    beijinho *

    ResponderExcluir
  17. o colar de algemas é lindinho,né?!
    tb quero um...........rs!

    bjus,flor!

    ResponderExcluir
  18. o 1º look está lindinho :)
    adorei...
    meu charmosinho..

    como pode uma menina dessas sem namorado???
    esses homens estão muito frouxos mesmo rsrs

    bjoos :*

    Karine NTF

    ResponderExcluir
  19. RSRSRSR super legal a listinha!!!! Adorei ! Tudo de ótimo gosto!


    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu tb quero um colar de algemas e tb aquele colar de coração, sabe??
    E achei essa túnica a tua cara!!

    ResponderExcluir
  21. Adoreiii a listinha e o look,e ameii o blog,ja estou seguindoo! Beeijinhos mil ;**

    ResponderExcluir
  22. Rá! eu te entendo AsuHASuha
    boa sorte,espero que você ganhee ;*

    ResponderExcluir
  23. Adorei tudo o que vc selecionou!! Lindos!!!
    Seu look ficou muito fofo. To adorando ver seus looks com meia calça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. ei.. ta friozinho ai tbm?? amei sua meia..
    linda sua listinha.. bjo flor....

    ResponderExcluir
  25. Muito legal o look, arrasou. Amo listras, e a sapatilha ficou fofíssima. Obrigada pela visita e pelo comentário. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Ficou mto lindo o seu look. adoro shorts jeans com meia *-* fica um tudo de bom :D E os outros modelitos de roupas tbm sao mto legais. Beeijos fllor!

    ResponderExcluir
  27. Nossa,eu tbm quero um colarzinho escrito meu nome :( hahahahaha
    Linddo o look :)

    beijao

    ResponderExcluir
  28. Vou torcer p vc ganhar, me compadeci só pq vc disse q tá solteira, viu?!
    rsrsrs
    Adorei o look.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  29. gostei muito das dicas, e o look tá lindo!
    Amei o blog, muito lindo. Já to seguindo, espero que possa também.

    Beijinhos, Bel.
    houseofaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Como sempre, está uma princesinha. Beijos*

    ResponderExcluir
  31. Oi amor, adorei aqui, super divertido ! E você se veste muito bem, !!

    Estou te seguindo, visite também: www.tudocomcaprichoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Hahahaahhahaha, Nataália vale tudo pra ganhar presente amanhã, né?! jhehehheheheheh

    Menna, vc vai super chique pra facul. Na minha época, eu ia de calça jeans, regata e rasteira... hheheehehehhe

    bjinss

    ResponderExcluir
  33. Adorei o casaqueto e as correntinhas. ;)

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  34. Q look lindo! Aliás, vc arrasa sempre. Bom fds. Bjs.

    ResponderExcluir
  35. Olá amiga

    Tenho lido seus coments, obrigada. Me perdoe não ter respondido, mas hoje por exemplo, é a primeira vez que acesso o blog. Como por aqui temos parentes e muitos amigos, tenho recebido e feito muitas visitas e passeado bastante.

    Bjo

    ResponderExcluir
  36. Que amor ! <3 Dorei o look. E sua wishlist tá linda! bjokss ♥

    ResponderExcluir
  37. que lindaaa de meia!! Adorei e espero que vc ganhei todos os presentes! haha
    beijos

    ResponderExcluir
  38. Gente, essa saia verde/azul é liiiinda! Encantei! Como eu também não tenho namorado, o negocio vai ser eu mesma fazer minha wish list! hahahaha
    Já disse que esse sapatinho vermelho é lindo? Sou louca por sapatos coloridos!

    ResponderExcluir
  39. Que lindo seu look flor!!!
    amei mesmo =D
    desculpa a demora, eu não estava tendo tempo para entrar no blog =/
    beejo beejo":"

    ResponderExcluir
  40. foi muito bonito o quadro. =]
    uauuuu, que lindo os looks! adoreeei! =D

    feliz dia dos namorados a todoos!
    eu to namorando meu livro da faculdade hoje. :(
    ninguém merece, né. rs

    beijoo, linda ! ;D

    ResponderExcluir
  41. Gente, você é uma fofa mesmo, Nati. Amei sua lista de desejos. Eu amo essa túnica da Luci. Coisa mais linda.
    Bjokas

    ResponderExcluir