domingo, 13 de junho de 2010

Saia verde


Boa noite amores
como vocês estão?!
Nooossa...mil desculpas pelo tanto de tempo que fiquei sem postar, juro que não foi (só) para receber mais comentários no post anterior e ter mais chances de ganhar kkk
Mas é que essa semana estava acontecendo um seminário de cultura visual na faculdade e eu estava trabalhando de monitora. Por isso o look era camiseta do evento + jeans todos os dias, vocês não mereciam ver isso haha
Hoje fui pro culto assim...
Essa saia é um verde quase turquesa, mas a foto alterou um pouco a cor...

Vocês devem pensar...
essa menina só tem esse sapato?
mas gente, gosto tanto dele e ele é tão confortável *-*
hahaha

beijinhos
otima semana para todas
fiquem com Deus

22 comentários:

  1. Oi Natália,

    Lindo seu look, viu?
    Quanto a canetinha, o preço médio dela é R$40,00.
    Bjkas.

    http://clube-belas-mulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look e o sapato é lindoo!!
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look! Amei a saia, quero uma bem parecida, essa cor tá linda....
    E o sapato tbm é belo!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Nati é tão bom ter um sapato que agente usa mais, e nós também somos assim, temos várias sapatilhas mas sempre usamos a mesma!! ótima semana pra ti e tás linda com o look

    bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse sapato é lindoooo! a saia é uam graça!
    Adorei!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. O sapato é lindo Nati!
    Ta muito chique florzinha!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que linda!!! Amei a saia cintura alta e essa sandália é meu xodó, tudo de linda!

    ResponderExcluir
  8. Além de linda é inteligente e esforçada!!! Monitora! Muito bom isso!!!!
    Maravilhosa sia saiaaa!
    Bjos;*

    ResponderExcluir
  9. Quero uma saia dessa!!
    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA
    :***

    ResponderExcluir
  10. Linda a saia, flor!

    Saudades de vc!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  11. na verdade eu pensei:
    " essa menina não vai se vestir mal uma vez na vida xD "
    heheh
    adoreei o sapatoo ;*

    ResponderExcluir
  12. Que saia maravilhosa!!
    Esse sapato é fantastico, usa messssmo!!! hahaha...

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ai que saia linda Nati. Mas não é azul? Eu tenho um sério problema em destinguir estes tons. Tenho um colete com a cor igualzinha e até hoje não sei se é azul ou verde... rs
    Linda linda. Usa o sapato mesmo que você tá arrasando!
    Um abraço, Carolina.

    www.marchenoirmode.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Linda a saia!! Esse sapato é tudo mesmo. Tb tenho uns q eu gosto mais.

    ResponderExcluir
  15. Cintura alta é muito elegante!
    Gosto muito!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Seu look estava fofo d+... e eu adorei a saia!
    Já qnt aos sapatos, eu também tenho um favorito, super confortável e ele já aprendeu até o caminho de casa, de tanto que uso! =P

    ResponderExcluir
  17. Me apaixonei pela saia, linda demais!

    ResponderExcluir
  18. hahahah
    toda vez que vou fazer fotos pro blog percebo que uso o mesmo sapato tantas vezes que dá até vergonha...mas é a vida real né Nati! Somos meninas normais, não temos o closet da Sarah Jessica Parker! hahaha
    Mas sempre fico encucada nisso tb...hahaha
    Linda como sempre!
    Beijaooo

    ResponderExcluir
  19. Linda a saia !!! E super na moda, saia de cintura alta!

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. adorei o modelo e a cor da saia!

    ResponderExcluir