sábado, 16 de outubro de 2010

Ajuda!

Boa tarde pessoas, tudo bem com vocês?
Então, hoje vou contar minha triste história com câmeras kkkk
Como eu falo desde o início do blog, minha câmera é bem ruizinha, a bateria dura uns 5 min no máximo (já comprei outras, mas não adianta), e a grana está curta pra comprar uma camera nova ;p
Daí que esses dias na faculdade uma colega veio falar comigo, a Marcela, que inclusive tem um blog de moda super legal (clique aqui), disse que lembrou de mim ao ficar sabendo de um concurso da sony onde as meninas mandam fotos de seus looks para concorrerem a uma câmera super lindinha. (detalhe que ela nem sabe que tenho esse blog de looks haha)
Fiquei toda empolgada e quando cheguei em casa fui logo procurar mais informações sobre o tal concurso.
Mandei meu look e agora peço a ajuda de vocês, votem em mim e me ajudem a ganhar essa fofura.Esse look que mandei e para votar é só entrar em http://poweredbyu.sony.com.br/cliqueseulook/ procurar por Natalia Limiro (sem acento mesmo) e clicar em "votar nesse look" e eu vou ficar muitissimo agradecida.

Beijoquitas para todas
fiquem com Deus

ps.: tirei as fotos no meu quintal e foi bem dificil porque não tinha ninguém pra me ajudar kkk
ps.2: quando comprei essa sandália disse que veio com um cadarcinho florido e acabei esquecendo de mostrar pra vocês...está aí!

50 comentários:

  1. Olá querida!!! Seu look tá incrível...Já votei!!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ai flor,sei bem como é ficar sem camera.
    Já votei em você.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Querida, já votei em você. Espero que você ganhe essa câmera.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha!
    Pode deixar, linda a foto...

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. menina, to indo votar em você agora! esse look tá perfeito, tomara que você ganhe, estou torcendo.
    beijinhos

    http://brilhodealuguel.blogspot.com
    http://www.twitter.com/brilhodealuguel

    ResponderExcluir
  6. Acabei de votar!! Mas o look está lindo!!
    Estou na torcida :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Você merece!!!
    Vou votar agorinha msm!
    bjocas e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Oi lindaaaaaaaaaaa
    ja votei viu... beijos e boa sorte

    www.aborboletadeferro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ahhh, que fofa!
    vou votar em você siim!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  10. Florzinha linda! Já votei!
    Vou torcer pra vc ganhar...Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Nat, lógico que vou lá votar em vc, vc merece demais, e depois não podemos ficar sem seus looks né?Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  12. Grandes chances de ganha foto ficou muito boa!

    ResponderExcluir
  13. Ah que linda!! Já votei! :)
    Tô na torcida por você florzinha!

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Natália querida, votei em vc. E vou fazer um post em meu blog, pedindo a minhas meninas que votem em vc tbm, se depender de mim, a máquina já é sua. Tbm moro em Goiânia, faça uma visitinha ao meu blog, e se gostar indique, e espero te vê em breve em minha listinha de seguidores. Bjo e boa sorte.

    Acesse: http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Natália a Vanusa do Blog Bonequinha de Luxo divulgou e eu vou lá votar.
    Espero - sinceramente - que ganhe.

    Fazendo figuinhas.

    Muah!

    Nínive Lage
    http://memorialemflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Vim conhecer o sonho da menina que a Va do Bonequinha de Luxo indicou!Ela tinha razão!!Já votei, boa sorte!!

    Juliana Almeida.

    ResponderExcluir
  17. Oii
    Boa Sorte querida!
    Ótima Semana pra vc
    bjim

    ResponderExcluir
  18. Oi lindaaa
    fiquei sabendo do concurso lá na
    Bonequinha de Luxo
    e já votei em você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Nossa que maximo, super vou participar tambem!!!

    ResponderExcluir
  20. Naaa... eu tb estou participando do concursooo... uma amiga minha me avisou!!! =)
    Vou la votar em ti!

    Brigada pelo elogio la no blog!!!

    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  21. Oi linda, vi vc no blog da Van (Bonequinha de Luxo) e já votei pra te ajudar! Tomara q ganhe, vou ficar na torcida! Estou te seguindo! Venha me visitar! Bjinhus e uma semana abençoada pra vc!

    ResponderExcluir
  22. Oie! ^.^
    Adorei seu look, e já votei, boa sorte!!!! =)
    Bjokas!
    Alê

    ResponderExcluir
  23. O look tá lindo flor! Torcendo por vc, tá?
    Bjoo!

    ResponderExcluir
  24. Naty quando vi teu post fui logo indo votar..sorte flor espero que você ganhe a cam

    bjuss

    ResponderExcluir
  25. Você está linda e com certeza vai ganhar Nati. Vou ficar torcendo aqui!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Adorei o look, como sempre!
    Vou votar la em ti!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  27. Muito lindo esse look Natalia! Boa sorte para você no concurso!

    Camila F.

    ResponderExcluir
  28. Já votamos em você Natália!

    Ótima semana
    ;*
    http://queremosfalardemusica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Ahh; eu fiquei sabendo dessa promoção; arrasou no look, concerteza vai ganhar muitos votos!
    Beijos e boa sorte =*

    ResponderExcluir
  30. Adorei o look, a foto ta liinda :D
    Boa sorte!
    Beijoo

    http://sabinaalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Oiiiii natyyyy
    Lindo look, mas só vou votar se você me emprestar a camera depois viu.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alias me manda seu endereço por email, ou vamos marcar de nos encontrar pra mim te passar seu presente.
    Beijos
    e boa sorteee

    ResponderExcluir
  32. Ah que linda!!!
    Lógico que votei!
    Tomara que vc ganhe!
    bjim

    ResponderExcluir
  33. Nati querida, conforme te prometí ontem, cumpri, pode consultar, conseguí com a família, amigos e agregados o n. de 20 cpf, devidamente votado, pode compultar aí. Tbm fiz o poste no meu blog, acho q c ele consigo + uns 10, então, tá! Bjim. Edna

    Http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Nat vc ta linda e simpatica como sempreeee!
    Vou votar em vc sim!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Nossaa que look fofoo, vi vc la, tomara que ganeh!!!
    bjaooo

    ResponderExcluir
  36. torcendo por vc linda :) adorei seu blog

    bjokas
    http://garotablack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. . Natalia querida, já votei e vc será a vencedora, sempre comenta as mensagens de DEUS no meu cantinho, se tiver que ser sua será, no tempo de DEUS. estou na torcida, já votei.
    . beijinhos mil.
    . excelente semana.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  38. Oi Natalia queriida (:
    Tdo bem com, você?
    Já votei em você :D tá com quase 70 votos já :D
    Vai ganhar ;D
    Beiijo ;*
    Tenha uma linda semana e boa sorte linda!

    ResponderExcluir
  39. Votei flor! (:
    boa sorte para você!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir