segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Explicações...

Boa noite meninas
tudo bem?
Gentee...disculpa mesmo pelo sumiço, mas meu computador estragou de novo (vou ter que trocar o hd e não sei mais o que...coisas de computador que eu não entendo haha)
Mas enfim, vou quebrando o galho com o pc do meu pai enquanto isso.

Ontem fui para o culto assim... (estava atrasada e só tinha meia hora pra tomar banho, me arrumar e chegar na igreja, claro que cheguei um pouquinho atrasada =/)


Vou passar o feriadão em casa, sem fazer nadinha rs
Mas espero que vocês aproveitem bastante

beijocas
fiquem com Deus

34 comentários:

  1. ficou lindaooo o look , ah meu pc ficou ruim a hum tempo e andei sumida tmb ,mas o meu foi a fonte ,mas ja concertei ! ahh eu vou trabalhar no feriado, nem to reclamando minha folga foi hj !e melhor ter trabalho do que não ter ! rsrs mas o sumida pq vc nuinca ta on no msn ? bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oie querida,

    Lindo o look, adorei a bolsa!!

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ficar em casa é bom ;)
    Por morar no Litoral, minha cidade fica LOTADA ABARROTADA INSUPORTAVEL de gente, entao prefiro subir a Serra, mas dessa vez tbm fiquei em casa :D
    Feliz dia das crianças, rs ;D

    ResponderExcluir
  4. sua bolsa e uma graçinha
    bom feriado
    beijinhos
    http://blogdamip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aaahh que lindaaa
    amei a sandália..
    beijooss
    http://zonzobulando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito linda, como sempre!!
    Aiii eu odeio esses problemas que temos com o PC!!
    Amei a sandália abotinada!!

    Muito linda!
    Bjuzzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É muito ruim ficar sem pc né, nossa senhora, ainda bem que você consegue usar o do seu pai ... *-*
    Adorei o sapato!

    ResponderExcluir
  8. Tudo o que vc veste fica lindo em vc flor *-*
    tb to passando o feriado em casa..
    mas eu ja me preparei, to com um monte de filmes pra assistir rsrsrs

    Bjussss e um ótimo feriado ;*****

    ResponderExcluir
  9. essa bolsinha? Já vi muitas pessoas com ela. Acho que já vi uma assim na marisa.
    É linda.
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda pra quem tinha tao pouco tempo para se arrumar!
    Lindo o blog, ja estou seguindo!
    Beijos e bom feriado =**

    ResponderExcluir
  11. Mt fofa!
    Amei a sandália!
    Tomara que consiga dar um jeito no pc.

    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  12. essa bolsinha é linda. adorei :) beijinhos flor!

    http://brilhodealuguel.blogspot.com/
    http://twitter.com/brilhodealuguel

    ResponderExcluir
  13. Florzinha!
    Saudades de vc!!!

    Lindo essa sandália =3

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Eu sei como é um saco ficar sem PC .. adorei a legging ..

    ResponderExcluir
  15. Oi! Tud bom?
    Estama vistando blogs aí e achei o seu. Está tudo lindo!
    Arrasou a bolsa. Já estou te seguindo.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tb passei o feriado em casa :/ Tá fofa, Naty! Bjoss

    ResponderExcluir
  17. super fofa! adorei o sapato *.*
    ah, vc tinha dito que não conseguia fazer a trança espinha de peixe, fiz um vídeo no blog!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  18. Gostei do look, mas a bolsinha conquistou meu coração! haha

    Bjsss

    ResponderExcluir
  19. Linda!! Você conseguiu fazer milagre em meia hora heim!!! Ficou ótimo o look, nem parece que se arrumou com pressa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. nossa que sapato lindo *-* amei amei

    ResponderExcluir
  21. Que linda! Tb aproveitei o feriado para relaxar!!!
    Ai adorei o sapato!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Ficou ótimo!! e sua bolsinha é uma graça!!

    bjs

    Minha Catwalk.com

    ResponderExcluir
  23. Ameeei tua bolsa , teus look são maaaaara *-*

    ResponderExcluir
  24. Acho lindos os seus looks, a blusa é de um incrível bom gosto, o sapato precisa comentar? ah ta está perfeito...rs!!!!!

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  25. Sei como q é essa coisa do PC ficar com problemas...
    Amo essa tua bolsinha, é super fofa!

    ResponderExcluir
  26. Prblemas com pc é chato né?
    sei bem como é isso..tive vários...
    adorei o look!!!
    bjokass

    ResponderExcluir
  27. fofa como sempre né! melhoras pro seu pc!! hauehuaheuahe
    sou louca com sua sandália abotinada e sua bolsa fofaa!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  28. Lindaaaaa!!
    Adorei o seu look. Ficou muto massa essa ankle.
    Beeijos

    ResponderExcluir