terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sobre o concurso...

Boa tarde meninas
tudo bem com com vocês?

Hoje vim falar mais um pouquinho sobre o concurso da sony pra quem ainda não sabe.
Para concorrer é só enviar uma foto de um look seu e começar a votar, no fim Julia Petit e Gloria Coelho (omG!) vão escolher 3 meninas dentre as 30 mais votadas para ganharem uma câmera da sony (rosinha...coisa mais fofa!)
No último post pedi pra vocês votarem (e continuo pedindo pra quem ainda não votou) em mim, e gente, mesmo se eu não ganhar, já vou ficar satisfeita.
Recebi tantos comentários carinhosos, pessoas que votaram e estão torcendo pra mim, isso não tem preço. Quando eu achei que não tinha como melhorar, a Va do Bonequinha de Luxo (nome perfeito pra ela) me aparece com um post no blog dela, todo carinhoso e pedindo pra que suas leitoras votassem em mim, tem coisa mais fofa?! Através dela recebi muitas visitinhas, votos e mais um post no blog da Edna.
Meninas, muito obrigada mesmo, são por gestos tão carinhosos assim que vale a pena viver nesse mundinho da blogolândia.

E hoje ainda tive entrevista de trabalho (to doida pra começar a trabalhar logo!) e fui assim...

Quem ainda não votou, é só clicar na foto ali no cantinho superior direito e procurar por Natália Limiro =D

Muitissimo obrigada a todas que votaram!
beijinhos para todas
fiquem com Deus

33 comentários:

  1. Adorei o look!!! Vc merece toda ajuda... Continuo na torcida!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look, e já votei por ti lindona.
    Obrigada pela visita e volte sempre.
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameio o look, alias, amei todos do blog!! =D

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Acabei de votar em você, vou torcer para ganhar!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte linda, espero que vc ganhe!!!
    muito lindo o look!
    depois conta se a entrevista deu tudo certo viu?!
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha! Você é uma fofa! O carinho sempre volta pra quem merece! :)
    Tô na sua torcida viu?
    E pelo emprego também!!
    Tava super chic na entrevista!!!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Querida eu votei e continuo votando com os cpfs da família. Mais uma vez, boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Lindos looks... e ja fui conferir lá...adorei seu look!!!
    Beijinhos. e sorteee...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Acabei de atualizar o meu, http://lenjob.blogspot.com, com mais cinco poemas e por gentileza não deixe de ir ao blog mais cultural do Brasil, o Castelo do Poeta, http://castelodopoeta.blogspot.com que tem um belo video de uma sambista brasileira na Itália e uma extraordinaria entrevista com a cantora Érika Machado. Se tiver facebook me adicione com este link, http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001633062137.
    Beijo!!!

    João Lenjob

    Abajur Desligado
    João Lenjob

    A tua luz é tão inerte
    Pura, minha
    Ela me ilumina eternamente
    Me cativa suavemente
    E nem preciso vê-la
    Posso somente senti-la
    Posso tê-la sempre
    Como um abajur desligado
    O teto apagado
    E a noite tão escura
    Não preciso de outra luz
    Preciso somente de teu brilho
    E tão precisamente do teu calor
    Que me aquece em noites frias
    Que me cobre em momentos sós
    Como a intensidade de todas as cores
    E o teu objeto de tantos amores
    A tua presença como de todas as flores.

    ResponderExcluir
  11. Vou votaaar ei ti queridaaaaaaaaa *-*
    Sorte.

    ResponderExcluir
  12. Oi Linda, eu vi o post no blog da Va e fui votar, já votei com meu cpf e com o do meu marido rsrsrrsrs.. quero muito que você ganhe...
    Muita sorte pra ti tanto no emprego como na concurso.
    bjão

    ResponderExcluir
  13. Nem sei mais o que te falar,só tenho elogios..
    Òtimo dia
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi linda! Estou na torcida por vc! E pra q sua entrevista de emprego dê certinho tb! Tão bom trabalhar e ter nosso próprio dindin! Estarei fazendo pensamento positivo, vc merece, é tão doce!
    Bjãooooooooo e uma linda quarta!

    ResponderExcluir
  15. Você estava lindinha Nati! Tenho certeza que vai dar tudo certo.
    Estou torcendo pelo concurso também!!! Muito!!!

    Bom, eu estou de casinha nova, passa lá pra conhecer!
    www.bycarolinafabris.com

    E te achei no twitter e estou seguindo vc tá!
    @carolina_fabris

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Ahhh! Tomara que voce ganhe a câmera e que voce consiga o trabalho
    Voce foi linda pra estrevista

    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  17. adorei o look pra entrevista de trab!!! to la no site, vou votar!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look! E boa sorte com o trabalho!
    Bjoo!

    ResponderExcluir
  19. Natália, estou torcendo por você! Você merece ganhar, afinal, está sempre com looks super lindos!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  20. Toda fofa, né?! :) Adorei teu look e boa sorte! :*

    ResponderExcluir
  21. seu look é o mais lindo de laa
    serio
    tem cada um...
    kk
    sem comentariosss
    boa sorteeeeeeeee lindonaaa
    bjosss e conte cmg!!

    ResponderExcluir
  22. Que blusinha mais fofa!!!

    Estou louca pra ver os seus look fotografados com uma suuuper máquina, com uma luz legal. Estou torcendo demias pra vc ganhar.

    Beijinhos, querida

    ResponderExcluir
  23. vc tem muiito estilo!
    adorei a combinação!
    =)

    Bjos**

    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  24. que linda, amei o look. boa sorte flor ^^
    beijos

    http://brilhodealuguel.blogspot.com
    http://www.twitter.com/brilhodealuguel

    ResponderExcluir
  25. Linda, como sempre!!
    Adorei a jaqueta!!

    BJsss

    ResponderExcluir
  26. Lindonaaa boa sorte pra você no concurso viu, tomara que você ganhe e continue postando seus looks com fotos maravilhoooosas
    Bjs flor, tenha uma boa quinta =)

    ResponderExcluir
  27. Adorei seu look ! Pode deixar qu depois eu voto !

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Nat, votando em vc sempre :) se Deus quizer tu vai ganhar , força aee..

    bjinhos
    http://garotablack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Eu já voteiii! Amigos são pra essas coisas! Espero q vc consiga logo um emprego! bjos

    ResponderExcluir
  30. Oi querida , ja fomos la e votamos por ti , boa sorte ... Um bjao !
    Da uma olhadinha no nosso tbm e se gostar segue a gente :) estaremos sempre por aqui ...
    http://achochiq.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Nat, vc merece viu?Look fofo, espero que consiga o trabalho!!Bjs, Va.

    ResponderExcluir