terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Corujinhas na Petite Jolie

 Quem me conhece sabe da minha paixão por corujinhas, minhas amigas não podem ver uma que já vão correndo me mostrar hahaha
Aí vocês imaginam minha emoção ao ver as fotos da próxima coleção da Petite Jolie bombando no insta da Lia (@kittykills) *-*
A marca convidou blogueiras para serem embaixadoras de algumas linhas, cada uma com um tema (a Lu, do Chata de Galocha representa as formiguinhas :p) e eu estou completamente apaixonada por essas bolsas. E as capinhas de celular! E as sapatilhas! hahaha



fotos: @kittykills

Agora é só esperar para ver a coleção completa e os precinhos :)

O que acharam?

Beijocas ;)

5 comentários:

  1. Oie!

    Mas são lindas e adoráveis as corujinhas ^_^

    Eu sou apaixonada por maquina de costura, tesouras hehehe...

    As bolsas tão são uma graça...

    Fica com Deus...

    Beijokasssssssss...

    Hanan Mustafa

    ResponderExcluir
  2. to louca pela bolsa
    mas tenho quase certeza que não vou achar
    é sempre assim, até hj estou atras da sapatilha com cara de gato =/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh...vou me manter otimista e pensar que vou conseguir hahaha
      Muito amor essa bolsa *-*

      beeeijo

      Excluir
  3. Ai amo corujinhas! As bolsas são lindas demais!!!
    Quero mt
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Eu super amei também, fiquei babando com as fotos das blogueiras embaixadoras. Quero muito que chegue logo nas lojas *-*

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir