quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Atelie fashion para as pequenas



 Há alguns dias estava assistindo Disney ou Nickelodion, não lembro haha (é, amo desenho e aqueles seriados bobinhos kkk) e vi esse comercial da Long Jump e amei!
O brinquedinho é uma máquina de costura para crianças que já vem com moldes, prontinho para botar a "mão na massa".
Olhem só o tanto de pontos diferentes...


Lembro de quando era pequena e ficava costurando à mão o dia todo, fazendo roupinhas para as bonecas e tudo mais...COM CERTEZA eu teria amado uma máquina dessas hehehe

Beijinhos,

8 comentários:

  1. Ai, que fofura! Até eu queria uma destas..hehehehe
    bjus

    ResponderExcluir
  2. aHÁ..Eu também teria gostado mto de uma dessas! Fico imaginando se ela é durável mesmo. Se for, e dependendo do preço, compensaria comprar pra quem ta começando, porque também ela é mais fofa do que as máquinas comuns ^____^!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente!
    Eu também teria amado uma máquina dessas kkkk
    Cansava de recortar tecidos e ficar amarrando nas bonecas de qualquer jeito rs

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  4. Olá Natalia

    Que fofa
    Vim lhe pedir um favor.
    A blogger Ivânia Santos, quer ir para o New York Fashion Week, e para isto necessita de seu voto, POSSO CONTAR COM SEU VOTO? É muto fácil e vc poderá ir com ela.
    Uma ótima 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais amadaaa!!! Não tinha isso na minha época! haha :(
    Beijocas
    www.modiscando.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que gracinha! Por que na minha época não tinha uma dessas?! rsrsrs...
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Risos ai Nati que fofo, até eu desejei agora..beijos

    ResponderExcluir
  8. Gente que sonho! Eu também teria amado <3 Super fofa.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir