sábado, 12 de janeiro de 2013

Trend: gravata skinny


A cada dia estou vendo mais dessas gravatinhas magras por aí, e sabe de uma coisa?! Estou AMANDO, acho super moderno e charmoso!
Os mais ousados podem até arriscar nas cores #adoro


Outra opção bacana é a gravata quadradinha (olha o Edson Celulari mostrando que dá para ousar em qualquer idade hehe) e com texturas, um charme! 


Ótimo para dar de presente para os amigos/namorado/marido ein?! ...por homens mais estilosos nas ruas! hehe

O que vocês acham?
Aprovam?

Beijinhos,


Update: para quem não sabe dar nó em gravata, essa imagem pode ajudar :D


2 comentários:

  1. Acho super fashion. E estou com você: por homens mias estilosos nas ruas. Eles estão precisando ousar um pouquinho! heheheh
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nati nem sei dar nó em gravata...kkkkk Mas adorei a ideia..beijos

    ResponderExcluir