quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Comprando no Walmart!

Boa noiteee pessoas, como estão?
Eu estava precisando de uma bolsa básica para usar no dia a dia, daquelas grandes que cabem tudo que a gente precisa carregar sabem?! hehe
Fui fazer compras e, quem diria, encontrei a bolsa do jeito que eu queria no Walmart!
Vááááárias pessoas que viram perguntaram onde comprei e ficaram impressionadas quando falei. Por isso vim dar a dica para vocês, dei uma passadinha lá semana passada e tirei foto de vários modelos lindos e com preço ótimo: de 59 a 79 reais.
Ahhh...e já vou avisando que a qualidade é ótima!  


A minha é essa aqui (não imaginava que uma bolsa amarela podia ser tão versátil/prática hehehe)...

Sempre dou uma passadinha nesse departamento do Walmart, vocês também tem esse costume?

Beijinhos,
Seja reto o meu coração nos teus estatutos, para que não seja confundido. Salmos 119:80

7 comentários:

  1. sim
    eu sempre que vou lá dou uma olhadela nessas coisas
    outro dia quase trago uma bolsa laranja de lá
    era linda tmbm
    amei a sua

    bjs e bom fim de ano.
    Até 2013

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica. Eu sempre dou uma olhadinha é no Extra. Tem umas coisas ótimas lá também.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Que linda!! Eu passei uma vez mas nw achei nada de interessante, vou ver se vou mais vezes!!

    Feliz 2013!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa que bacana isso hein...Acho que entrei duas vezes apenas no wallMart...Vou dar uma passadinha por la, rs..Obrigada pela dica...E sua bolsa é linda..beijos

    ResponderExcluir
  5. Hmmm..eu nem imaginava achar coisas interessantes assim por lá...valeu pela dica, vou ter mais "carinho" quando for de novo no Walmart :D

    ResponderExcluir
  6. Ás vezes eu passo nesse departamento sim!
    É engraçado que aqui no Brasil ninguém tem muito esse costume de comprar roupa/bolsa em supermercado, né? Mas lá fora a galera sempre compra!

    Linda sua bolsa, amei!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica!
    Ontem mesmo dei uma passadinha no Extra e também tinham umas bolsinhas bem legais!!! Um beijo nathy! ótimo 2013 pra vc

    ResponderExcluir