sábado, 22 de dezembro de 2012

Amigo secreto virtual

Todo fim de ano vem acompanhado de festas, presentes e...amigo secreto, né?!
Esse ano eu participei de vários: família, curso, igreja e um ONLINE. Esse último foi todo especial e vim contar para vocês.
Eu e mais 9 blogueiras amigas espalhadas pelo Brasil resolvemos fazer essa troca de presentes e é incrível o fato de rolar tanto carinho com pessoas que nunca se viram pessoalmente *-*
Essa, com certeza, é a melhor coisa que um blog traz para a vida da gente...amizade!

Mas então, eu acabei saindo com a Carlinha do CTRL Moda e ela já mostrou o que recebeu lá no blog (quer ver?).

Quando recebi minha caixinha, fiquei super feliz só de ver o remetente. A Re é uma querida, sempre super carinhosa e atenciosa :)


Minha caixinha veio recheada e eu AMEI tudo...

Fofura de cartão *-*

O hidratante tem um cheirinho delicioso, um pouquinho doce do jeito que eu gosto e a regata pink é uma lindeza, vou usar muito!


Olha o detalhe de tule no bolsinho...amei!

Foi uma experiência muuuuito legal e com certeza estamos mais próximas apesar da distância :) Muito obrigada pelos presentes Re.

E aí? Vocês também gostam de brincar de amigo secreto? Já fizeram um online? hehe

Beijinhos






"LEMBRA-TE também do teu Criador nos dias da tua mocidade." Eclesiastes 12:1a

7 comentários:

  1. Sempre bom ganhar presentes, né?? Eu adoooro..E adorei os que vc ganhou!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Hummm! A rê caprichou, em?!!! Vc merece. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii que lindaaaaaaaa, A Re foi uma fofa..Tudo lindo...Nati to adorando conhecer um pouco mais de ti...Super beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei
    tanto o presente que a Rê ganhou
    quanto o que ela enviou para você
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Que legal! Adorei os presentes!
    Eu já participei de um amigo secreto online e foi mega legal! E é tão bacana quando fazemos amizades assim via internet.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Natália

    Seus presentes são lindos, parabéns.
    Bom domingo...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  7. Que lindos!


    Beijos, e Feliz Natal!
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir