quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Latas românticas de Sonho de Valsa

Só pode ser uma herança genética da minha mãe mas o fato é que AMO latinhas decoradas! Depois de aproveitar o conteúdo, dá para usar para guardar coisas, enfeitar o quarto ou só juntar tralha mesmo (meu caso!). hehe
Fico toda empolgada quando vejo uma diferente e fiquei babando quando vi essas no supermercado hoje a tarde. 
A Lacta se inspirou nos países românticos (Brasil, Itália e França) e fez três, com promessa de fazer mais,  latas de Sonho de Valsa.
Ficaram lindas, não?!

Beijinhos,

4 comentários:

  1. Eu também adoro latinhas e amei essas, que fofas! Quero todas pra mim haha
    Pena que sou intolerante a lactose e não poderei aproveitar muito bem o recheio delas...

    beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Que fofura!! Adoro caixas também..heheheh
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh tu é mesmo como eu...Tenho várias caixas, latinhas para guardar meus tesouros....Adorei estas...beijos

    ResponderExcluir