quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Dica do dia: maxi colares da Maria Rosa

Bom diaaa pessoas, como foi o Natal de vocês?
Passei com a família e foi suuuuuuper divertido :) Espero que o de vocês também tenha sido!

Hoje eu vim dar uma dica muito especial para você que ainda não tem AQUELE acessório para passar a virada do ano :)
A Maria Rosa é parceira do blog desde o comecinho e me encanto cada dia mais com o trabalho da designer (e minha amiga!) Isabela Vianna.
Os maxi colares estão incrivelmente lindos, todos feitos com material de qualidade (as pedras não vão sair na primeira vez que você usar hehehe). Sem falar no atendimento personalizado: para comprar é só entrar em contato com a Isabela Vianna por  telefone (62)8169-9690 ou mandar e-mail,mariarosa.acessorios@gmail.com. Ela entrega pessoalmente para quem mora em Goiânia e envia por correio para quem mora fora.  


Dá para fazer aquela brincadeirinha das cores com o maxi colar para o réveillon né?! :p
Vermelho (paixão); preto (independência, decisão); laranja (criatividade, ousadia); rosa (amor); verde (esperança); azul (tranquilidade); prata (emoções) ; amarelo (prosperidade); roxo ou violeta (intuição)

Eu usaria esse aqui... :D
 O que acharam? Então corra para garantir o seu, marque com a Isabela que todo dia tem peça nova :)

Beijinhos,


"Não ouça as críticas, olhe para o alvo."

9 comentários:

  1. Arrasou na dica. Adoooro máxi colares!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Natalia

    Os colares são deslumbrantes.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, amei a dica, eles são uma ótima opção pra dar um up no visual!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Natiiii, meu natal foi mto bom tb, com a família que é o melhor presente...Os colares são lindos, mas eu não acho que fique bom em mim, mas adorei...beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola Nati...meu Natal foi otemooo...celebrando o niver de Jesus!!!
    Amei os colares...lindos!
    Beijao e aparecam para uma visitinha no meu blog, ta'??

    https://daybydayfashiondotcom.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindos!!!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  7. olá Natália, adorei seus maxi colares, gostaria de saber se vc faz p revenda... e qto vc cobra de cada um, bjs, Cátia

    ResponderExcluir
  8. oi Nátalia...adorei seus colares, gostaria de saber se você faz para vender para eu poder revender...e quanto você cobra, bjs, Cátia

    ResponderExcluir