quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Inspiração: Natal


Eu AMO o Natal... tem várias festinhas, confraternizações, presentes e é uma época do ano que as pessoas ficam mais amorosas (eu acho! hehe)

Sempre passo a noite do dia 24 com a família mas esse ano o povo tá desanimado viu?! Talvez por isso, eu estou super empolgada com os preparativos e preparando várias coisinhas. Alguém tem que estar animada né?! hahaha

Salvei um monte de imagens na pasta de inspirações e vou fazer do jeitinho que eu gosto :D

E vocês? Estão preparando alguma coisa?
Também gostam de botar a mão na massa ou compram tudo pronto?

Beijinhos,

4 comentários:

  1. Natiiiiii mas somos parecidas mesmo....Eu amo Natal e Aniversario tb (rs)

    Eu passo metade com a minha família, metade com a família do namorado...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações, mas sou da turma do "compro tudo pronto"! kkkkkkkkkkkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o Natal! Adorei as inspirações.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Amo Natal!!!!
    Amei as inspirações!!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir