segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Gel de limpeza O Boticário


Tem mulher que usa roupa masculina, perfume masculino, sei lá mais o que masculino...eu uso gel de limpeza masculino! haha
A dica de hoje pode parecer esquisita mas acreditem, é muito boa! Comprei esse gel para o meu pai que estava reclamando do rosto oleoso e ele começou a elogiar, tanto que resolvi experimentar também hehe
É simples, basta massagear um pouco do produto na pele e enxaguar! A pele fica lisinha, com aquele sensação delícia e o cheirinho é bem suave. Custa uns 17,90 no O Boticário e quem tem o rosto um pouquinho mais oleoso vai amar.

Alguém aí já usou?

Beijinhos,

6 comentários:

  1. Jura?! Amei a dica...Tô precisando de um destes! heheheheh
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Natália!!
    Não costumo usar nada masculino não, mesmo porque acho forte o cheiro e tenho alergia.

    Beijos, e uma ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiin que liiindo amore, não tinha visto o seu layout, arrasou!!!



    <3

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa. Vou indicar para o Marido, que tem o rosto muito oleoso. O meu é misto, talvez resseque um pouco.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que massa, amei a dica.
    http://marymicucci.com
    @marymicucci

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei mas achei a resenha muito boa!! Desejo-te um fantástico ano de 2014!! Muitos beijinhos e fica com deus!!

    ResponderExcluir