segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Look do dia: bota da discórdia!

A primeira coisa que minha irmã disse ao me ver saindo do quarto foi: Você não vai usar esse vestido com essa bota, vai?!
Eu só consegui responder: Com certeza!

Usei esse vestido para passar a virada do ano e no dia experimentei com a tal botinha mas achei que não era o melhor para a ocasião, acabei indo com uma sandália. O problema é que não tirei a combinação da cabeça e tive que usar! hehe Aproveitei o aniversário de um priminho e fui feliz! (Lá ainda ouvi o tradicional: já chegou a pecuária?!kkk







Eu sei que os estilos não tem nada a ver mas olhei no espelho e gostei, fazer o que né?! kkk
O que acharam? Eu gostei tanto que aguento as críticas hahaha

Beijinhos,



10 comentários:

  1. Não liga não. Tá lindo. Adoro a combinação vestido + bota!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. eu gostei tambem desse look, muito pratico e lindo!!!
    vida de beijos amiga!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou bom!!! Estiloso!

    Bjos, florzinha.

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, essa bota é linda!!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  5. VC pode tudo , linda de viver, adoro vc,amei, obrigada bjks no seu coração te espero viu tem post novo, me diga o que achou, bjks linda saúde e sucesso
    Bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Haaaa mas ficou legal, gostei muito do vestido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Achei que ficou fofa! ;) Não tem nada de discórdia aí não!

    Beijinhos, querida!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu gostei! Ahei que ficou bem legal!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  9. Hello dear, beautiful blog and amazing photos :) i follow you with pleasure on GFC, if you want to pass by me :)

    http://teanonsolomoda.com

    kiss Tea

    ResponderExcluir
  10. ADORAY!!! Hahaha, botinha mais linda <3!

    ResponderExcluir