segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Para eles: simples assim!

Ser homem é muito fácil, até na hora de se vestir!
Que mulher nunca falou essa frase pelo menos uma vez na vida né?! haha
Isso é tão "verdade" que a maioria se veste igual aos outros, com pouca ou nenhuma interessânciaOutros até querem ser mais estilosinhos mas tem dificuldade, então eu trouxe alguns looks (todos do Edward Honaker) mostrando que é bem simples.

Algumas dicas:
- deixe o tênis de academia para a academia! Invista em sapatos/botas/coturnos neutros!
- brinque com as sobreposições: camisas, cardigãs, sweaters, jaquetas...
- não se esqueça dos acessórios: relógio, pulseiras, óculos, mochilas...
 









Gostaram das dicas? Eu sei que tem muitos rapazes que visitam o blog, então #ficaadica haha
E as meninas, aprovam?

Beijinhos,




7 comentários:

  1. ♥♥♥ #faleci Já quero o meu assim. Será que se pedir pro papai do céu ele traz um assim pra mim?!

    ResponderExcluir
  2. Homem estiloso é tudo de bom, todos deveriam se inspirar nesses looks!

    Te convido a participar do sorteio que está rolando no meu blog.
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-valentines-day.html

    Beijos,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  3. Looks lindos para eles, meninos dicas maras!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks para os boys!

    Mil Beijos
    http://avidaemoutrostons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não consigui me segurar, tive que vir aqui comentar. Além de todas essas dicas, tenho mais três: seja rico, MAGRO e tenha muito bom gosto. KKKKKK Esse é o verdadeiro segredo de ser um homem estiloso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Rico não precisa, dá pra comprar todas essas coisas em lojas de departamento, fofinhos também podem ser estilosos e bom gosto é relativo, é só pesquisar bastante, buscar referências e olhar sempre no espelho hehe

      :)

      Excluir