quinta-feira, 31 de julho de 2014

Look do dia: saia lápis


Boa tarde pessoas, como estão?
Ontem acordei com a campainha tocando e advinha quem era?! CORREIOS \o/
Eram algumas encomendas que eu estava esperando da Oasáp que demoraram um pouquinho pra chegar #thanksCopa
Aí é claro que eu já fui vestindo porque eu realmente não sei guardar roupa haha
A blusa de pássaros tem a estampa mais fofa ever e foi suuuuuper baratinha ($6,90), a saia lápis roxa é muito amor, tem um comprimento bem confortável e como não respeito as regras da moda tenho as pernas longas usei com rasteirinha.
Ahhhh...viram que o cabelo está diferente?! Fiz uns caixinhos com a chapinha e amei





Blusa Oasáp | Saia Oasáp | Rasteira Mariotta | Presilha Beijinho Oasáp | Bolsa Oasáp | Pulseira Tassel Julianne Moreira

Beijinhos,


7 comentários:

  1. Amei o look, ficou bem meigo e vintage. Amei mesmo!!
    Parabéns pelo blog, estou seguindo.
    Beijinhos

    http://calimafreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda
    ficou um mulherão Natália
    amei a blusa tmbm

    bjs

    ResponderExcluir
  3. linda estampa <3


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que coisa mais meiga! você tem meu jeito de se vestir, bem menininha
    amei.
    bjbj

    ResponderExcluir