quarta-feira, 30 de julho de 2014

Look do dia: tudo azul!


Eu tenho dessas, tem dias em que saio com todas as cores do arco-íris, em outros quero só uma cor. Foi o caso! Estou descobrindo que o azul é uma das minhas cores favoritas (isso é difícil pra mim porque gosto de todas as cores mesmo! haha menos laranja pq né?! Não favorece).
Aí eu sai assim, monocromática e com um sorriso no rosto!





Saia Oasáp | Casaquinho Triagem Jeans | Regata Xiame | Sandália Mariota| Pulseira Biju da Chica

O que acharam?

Beijinhos,

10 comentários:

  1. Arrasou! Adoro looks monocromáticos. ♥

    ResponderExcluir
  2. look lindoooo e você arrasa nas fotos! tbm amo azul e vi que está mega na moda essa coisa de all black, all white, ai você centra nos acessórios haha http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo amiga amei *--*
    amo a cor azul, e varios tons juntos entao nem se fala arrasou!!

    Acabei de conhecer seu blog, adorei super organizado e fofo *-* Ja estou seguindo, se puder retribuir seguindo o meu tambem ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra e nos sabemos como isso importante rs!! beijos e muito sucesso amiga!!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo look, amo azul
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo seu vestido, amei! Lindo o seu cabelo, depois fala tudo sobre ele!
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adooooro esse tom de azul, e amei essa sandália, tá muito fofo.
    Beijinhos

    http://blog-dathaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhh que look lindo *u* Amei esse seu vestido, que coisa mais linda! Seu sapato também, muito delicadinha! Amei ♥
    Adorei seu blog, tudo muito lindo por aqui, parabéns!
    Já estou seguindo e adorando tudo!
    Um super beijo linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDA! Amei a sandália *-* Ficou muito boa a composição com azul assim, arrasou!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Amei o look

    xoxo,
    Dressa
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir