terça-feira, 22 de julho de 2014

Look do dia: manguinha 3/4


Boa tarde pessoas, como estão?
Depois de uma semana insana de trabalho estou de volta ao blog hehe
Sou daquelas que não aguentam guardar coisa nova sabe?! Minha mãe trouxe esse vestidinho fofo de viagem pra mim e já usei pra ir pro culto no último domingo. Já falei aqui o quanto amo vestido com manga compridinha né?!
Aproveitei pra usar com essa sandália que comprei essa semana, mas só comprei porque estava de promo viu?! kkkkk #desculpinhaesfarrapada



 Vestido Seven Seven / Sandália Mariotta / Bolsa Oasáp / Brincos Julianne Moreira

O que acharam?

Beijinhos,

6 comentários:

  1. O que eu achei? Linda e fofa como sempre. Mamys arrasou no presente. Este vestido é sua cara. beijos

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda esse seu vestido! Adorei!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Sempre uma boneca! <3

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que vestidinho lindo!
    Adoro seus looks, sempre delicados. ♥

    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  5. sou louca por acessórios em caramelo!

    ResponderExcluir
  6. Natália, adorei o seu Look, seu blog e o seu corte de cabelo, super fofa!! Passando para visitá-la e convidá-la para conhecer meu blog www.byvanessamatos.com Beijinhos e parabéns! Tudo lindo!

    ResponderExcluir