segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Look do dia: Flores e amarelo!


Aqui estou eu, com a maior cara de pau, depois de uma semana sem postar kkkk
Minha vida está uma correria e como todo mundo já deve saber eu não sou muito organizada por isso não consegui me organizar com os horários e sumi! #sorry
Para variar, ontem estava o maior calor em Goiânia e eu escolhi um look levinho para ir ao culto. Coloquei essa blusa amarela (que na verdade é um vestidinho!) e completei com minha saia diva #EmilySanfordparaMariaSacola
Eu amo esse tom de amarelo, talvez seja minha cor preferida, e achei que ficou um charme com a saia floral.






Blusa/vestido Speeckless | Saia Maria Sacola | Bolsa Borboleta | Sandália Djean

O que acharam?
Ótima semana para todos, prometo postar mais essa semana hehe

beijinhos,

3 comentários:

  1. Mais é uma lindeza sem fim mesmo. Estas saias super combinam com você! beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu amei seu look inteiro e descobrir que tem um vestido ai embaixo é muito legal...beijos

    ResponderExcluir