quarta-feira, 19 de novembro de 2014

New haircut ideas!

Eu nunca fui uma pessoa muito apegada ao cabelo, acho que por isso já fiz tanta besteira nele haha
Mas sou daquelas que só vai no salão para cortar e acabei de perceber que já fazem 6 meses que cortei pela última vez O.o
Aí que marquei para amanhã e... nem decidi o que vou fazer ainda haha
Pesquisei algumas referências no pinterest e estou meio na dúvida, quero a opinião de vocês ein?!

Da última vez cortei mais ou menos assim, mais retinho com franja curta, enjoei da franjinha por uns meses mas meu coração já está batendo mais forte por ela de novo haha


Esse corte mais retinho é mais fácil de manter, no máximo precisa de uma chapinha nos dias mais tensos!


 A última opção é esse corte mais desfiadinho com as ondas que eu acho um charme, tudo bem que eu ficaria refém do babyliss massss nem tudo é perfeito.


E aí? O que acham? Tenho até amanhã de manhã para decidir :D

Beijinhos,


5 comentários:

  1. Naty, eu tbm sou super desapegada, já tive cabelo de todos os tamanhos, to até fazendo um post sobre isso no meu blog, ontem eu passei na frente do salão e pensei, vou cortar e vou cortar bastante (Ai fica o povo falando "aiii, vc não tem pena de cortar não", "Seu cabelo é tão grande, tão lindo", Genteeeee cabelo cresce e o verão pede um cabelo curto, bem moderninho e eu acho que fica super chique mulher de cabelo curto) , e foi isso que eu fiz, o meu está igual da última foto, na altura dos ombros, mas sem a franja, pq no calorzão aqui do RJ, fica muito dificil mantar uma franja. Eu gostei de todas as fotos de referências.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  2. AMEI estes últimos. Se babyliss eu soubesse fazer seria o meu escolhido! ♥

    ResponderExcluir
  3. Ameei o primeiro e acho que vai super combinar com você!
    Mas faça aquele que VOCÊ gostar mais, hein.
    Você é linda de todo jeito mesmo... :)
    Beijos! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
  4. Eu também não sou apegada a cabelo, já tiver os meu cabelo de todos os tamanhos! Meu cabelo agora é cortado igual o quarto da foto, só que é um pouco repicado igual o quinto *-*
    Beijocas! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  5. Quantas ideias ótimas....Deu ate vontade de cortar o cabelo...beijos

    ResponderExcluir