sexta-feira, 27 de maio de 2016

Casando de Melissa



Sempre falei que me casaria de Melissa e já ouvi de tudo das pessoas:

- Eu nunca casaria com um sapato de plástico!
- Casar com um sapato que dá chulé?! Nunca!
- Ainda machuca o pé, Deus me livre!

Poisé, poisé!

Cada um tem direto à sua opinião, mas eu permaneço com a minha: Vou me casar de Melissa, sim! 
Nunca gostei daqueles sapatos tradicionais de noiva, branquinhos, acetinados, pontudos e com salto fino, aquele monte de strass pra dar o brilho. Então! haha 
Acho que, assim como o vestido, o sapato tem que combinar com a personalidade da noiva, eu nunca fui muito clássica e no meu casamento não poderia ser diferente.
Ainda estou na fase de escolher o vestido e, por isso, ainda não escolhi o modelo de Melissa. Separei algumas imagens de noivas e sugestões para me ajudar nessa difícil decisão e, quem sabe, ajudar outras noivinhas também


A Lady Dragon é quase unanimidade entre as noivas que decidem se casar de Melissa, e não é para menos, né?!
A variedade de cores e aplicações é enooooorme e ela é divertida, delicada e autêntica na medida certa. Acho esse modelo maravilhoso, mas não fica bem no meu pé. Então bora para mais opções hehe



Outra que eu amo e combina demais com casamentos é a Incense, a Garden tem cara de noiva (mas é difícil encontrar já que é de coleção antiga). Colorida, com aplicações, com glitter, flocada...tem para todos os gostos. Imagina que charme essas orelhas de gatinho aparecendo debaixo da barra do vestido?!



A Classic Heel, como o próprio nome já diz, é mais clássica, mas tem todo aquele charme de Melissa. Eu tenho uma e acho bem confortável.



Outra que também é bem confortável (considerando o tamanho do salto!) e uma ótima opção para quem quer usar sandália é a Classic Lady. Um modelo lindo, calça super bem e tem cores maravilhosas!



Para quem não faz questão de salto, tem vááárias opções lindas de Ultragirl.

E claro, a linha Wedding tem dois modelos cheios de cristais que imitam o efeito de fogos de artifício (casamento é celebração! hehe) desenvolvidos especialmente para as noivinhas.


Claro que não são só esses modelos, a cada coleção a marca lança um mais lindo que o outro. O importante é que no dia do casamento precisamos nos sentir lindas e confiantes, com sapatinhos que demonstrem nossa personalidade e estilo

Gostaram? Quem aí também quer casar de Melissa?

Beijinhos,

"Agora, minha filha, não tenha medo; farei por você tudo o que me pedir. Todos os meus concidadãos sabem que você é mulher virtuosa."  Rute 3:11

4 comentários:

  1. Eu me casei com a Melissa Wedding de salto, ela é super confortável, eu adorei!
    Comprei a sapatilha mas esqueci em casa hahahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Tem uns modelos de Melissa que realmente são lindos para casamento!!
    Não sou muito de Melissa mas confesso que apaixonei por esses modelos e usaria de boa com certeza!!

    Beijo carinhoso da Kaah
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
  3. Melissa <3
    bjs
    https://www.youtube.com/c/perolasantiagoblog

    ResponderExcluir