segunda-feira, 9 de maio de 2016

Gallery Wall - Kassia Simas e Lu Peres para Vaca Brava

 Olá, pessoas. Tudo bem com vocês?
Se tem uma coisa que eu amo é uma casa/parede cheia de quadrinhos. Acho que é um ótimo jeito de demonstrar quem você é através da decoração. O mais legal é que você pode brincar com as cores, tipografias, desenhos, deixando as paredes bem divertidas.
Quem acompanhou meus vídeos de decoração do quarto viu que fiz uma parede cheia de quadrinhos com diferentes formatos. (Se não viu, clique aqui!)

Mas a novidade que vim contar pra vocês hoje é sobre a Loja Vaca Brava (loja aqui de Goiânia, mas que vende para o Brasil todo). A loja é nova, mas está com tudo! Recentemente lançaram duas coleções (cada uma com 12 quadros) em parceria com blogueiras da terrinha e eu escolhi meus favoritos de cada uma para mostrar pra vocês.

A coleção da Kassia Simas é mais minimalista, dá pra ver que cada quadro foi pensado com muito carinho e tem muito significado.
Separei esses três que me deixaram apaixonada, com destaque para esse fofura de ilustração desconstruída da cachorrinha dela
(Também amei esse terceiro, quem usa óculos há muito tempo vai compartilhar desse sentimento hehe)

Coleção completa da Kassia

Já a coleção da Lu Peres é mais colorida e divertida. Tô apaixonada pelo quadrinho A.M.I.G.O.S (fãs de Friends entenderão )

Coleção completa da Lu

Cada quadro custa R$49,90 e na compra de dois ou mais você ganha 20% de desconto.

Para encerrar, algumas fotos para te inspirar a montar sua gallery wall



Beijinhos,






"Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há oscilação como se vê nas nuvens inconstantes." Tg 1:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário