segunda-feira, 2 de maio de 2016

Look do dia: basiquinha com listras


Olá, pessoas. Tudo bem com vocês?
Eu, que sempre fui uma pessoa super colorida e estampada, estou em uma vibe mais basiquinha ultimamente. Não sei bem o porque, mas estou gostando!
Tenho usado muito esse top caneladinho que comprei na Riachuelo (foi baratinho, ele e um branco por 30,00), combina com tudo!
Usei o look ontem para um almoço de família e aproveitei para estrear essa sapatilha fofa que ganhei da Cherry, suuuuper confortável.





 Top: Riachuelo
Camisa Jeans: Renner
Saia: Forever 21
Relógio: Petite Jolie
Colar: sem marca
Choker: Biju da Chica
Bolsa: C&A
Sapatilha: Cherry



Gostaram? Agora que fui colocar os créditos das peças percebi que a maioria é de loja de departamento, look inteirinho com preços acessíveis

Beijinhos,






"E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele." 1 João 4:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário