segunda-feira, 26 de julho de 2010

Meia floral

Bom dia meninas
tudo bem?
Como foi o fim de semana?
Espero que tenha sido tão bom quanto o meu.
Esses dias minha mãe comprou essa meia pra mim e eu estava procurando um jeito de usar (já que elas não são muito discretas né!?)haha
Hoje resolvi usá-las, coloquei com peças bem basiquinhas pra não pesar muito.
Até que gostei, mas gente, chama muuuita atenção. Não tem um que passe por você e não olhe diretamente pras meias haha
(confesso que fiquei um pouco encomodada)

Otima semana para todas
fiquei com Deus
beijinhos

38 comentários:

  1. Q fofa...ainda não arrisquei a usar as minhas meias de renda...será q não combina comigo?
    Uma hora tenho coragem, rs!
    Bjs lindinha!

    ResponderExcluir
  2. TOOOOda moderninha neh?!?! =) gosti! rs

    beijocasss na!

    ResponderExcluir
  3. Que lindaa!!!
    bbeijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindinhaaa, suas meias são iguais as minhas, elas são lindaaas !!!
    Outro dia usei lá no blog e coloquei meias vermelhas por baixo !!!
    Tá todo mundo olhando ??? Ótimo, é sinal que vc
    está lindaaaa !!!
    Adooorei seu look, super fofooo !!!
    Beijooooocas com carinho,
    Claudinha

    Confere lá meu look com as meias:

    http://fufuquices.blogspot.com/2010/07/o-look-da-mae-do-gala.html

    ResponderExcluir
  5. Naty seu look ta lindo demais,super fashion e lindo e a meia então linda demais,ah seu short é lindooo.
    Bj Kyfts!!

    ResponderExcluir
  6. Achei linda essa meia.

    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. OLha, a meia chama bastante atenção sim, mas da forma que vc usou acho que dá pra usar tranquilamente, quer dizer, ai depende para onde vc vai.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nat, que linda, vc fica linda com qualquer coisa, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto mais com vestidinho ou saia.A noite chama menos atenção!
    bj

    ResponderExcluir
  10. Natalia,

    Eu adooorei seu look!! Adoro meias e vc usou mto bem as suas!!! Qto a todo mundo olhar, deixem olhar, sinal q vc arrasou!!!

    Boa semana

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Super lindo o seu look, amei a sua meia :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda. eu tenho ua meia destas. Uso com vestidos lisos e sem bijus para não pesar.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    ResponderExcluir
  13. Ahh flor, não fica encanada não pq tá super bonita! {aliás, o que não fica bem em vc, né?!}. A meia deu um super 'tchan' na produção! Vc se atentou ao detalhe importante de colocar a meia com um look mais básico.. E tudo certo, tá linda :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Olá!!
    Está linda, é claro!
    Eu também não sou uma inteira adepta destas meias, mas você está linda.
    Um abraço grande!!! Carolina.

    ResponderExcluir
  15. Amiga, é o seguinte, você acertou ao combinar as meias com peças básicas. Amei seu visual.
    bjokas

    ResponderExcluir
  16. Flor, ficou ótima a combinação :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Menina, ficou ótimo o visual! E não se preocupe por olharem para você, porque geralmente o que é bonito atrai olhares.
    Essa meia é linda, estou pra compra-la faz um tempo e sempre esqueço!
    Beijos e uma ótima semana!

    www.pantufinhafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Meia rendada é tuudo! Acho muito lindo, mas ainda não achei uma que me agradasse, como a sua! Ficou linda sim!! :)

    ResponderExcluir
  19. Adoreii a composição do look, usou peças simples com a meia e a bolsa que deram um tchaaam!

    Beeeijos
    =**

    ResponderExcluir
  20. Se tem uma coisa que eu adoro e meia seja de qualquer tipo essa ficou ótimo para vc ..

    Bjokas..

    ResponderExcluir
  21. que linda essa meia *.* adorei natty, arrasou.
    beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  22. aaddoooorrreeeii aki teu blog^^
    e tuas roupinhas e dicas
    te sigo!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  23. Chama muita atenção assim, é?!
    Eu acho tão linda... umas meninas lá na igreja usam e eu gosto!!!
    Adorei em vc, super feminina.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  24. Hehe...taí um dos motivos de eu não usar esse tipo de meia..hehe...
    Acho linda nos outros e fico bem linda em você:)

    Quanto ao meu post sobre design de moda, concordo contigo!As pessoas muitas vezes tem uma visão equivocada da profissão...
    Ah...hoje postei um depoimento da Isabelly da Refletindo Moda...é bem legal e ela fala um pouco sobre isso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Achei linda a meia e vc montou um Look lindo!!
    Vc como sempre linda ..

    Bjssss....

    ResponderExcluir
  26. Oiii

    São lindas e diferentes, etudo que é diferente chama atenção, seja pra elogiar ou pra criticar, quem nao tem coragem de usar...rs
    Eu acho que ficou uma graça.. adoro short e meia... acho que se usar uma blusinha preta, pode ficar um look mais pra balada....

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Mesmo sendo chamativas, são lindas!
    Muito bonito o look

    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  28. Gostei! Básica e linda ;)

    http://glamourteen.wordpress.com

    ResponderExcluir
  29. Menina adorei o seu blog! Eu tava tando uma olhada e percebi que temos muito em comum, Jesus é o primeiro na minha vida, gosto do som do Hillsong United, gosto de moda e montar minhas próprias combinações e amo blogar.
    Não vamos perder o contato tá legal?
    bjss florzinha

    ResponderExcluir
  30. Oie Nat,

    Adorei o seu blog, parabéns!

    Estou seguindo o blog já =D

    Adorei o look, meia bonita, deve ficar linda com um vestido preto básico!!

    beijokas,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei a meia, amo esse tipo de meia rendada. Fica lindo mesmo. Ficou show com o shorts.

    ResponderExcluir
  32. Oii
    Ficou mto fofo o look, nada vulgar
    o que acontece quando a gnt n combina bem
    as menias de renda!
    Ficou mto lindoo...BjoOO

    ResponderExcluir
  33. Linda a meia!
    Ficou super despojada...

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Ah, mas tava todo mundo olhando para você porque devia estar achando lindo! Eu adorei!

    ResponderExcluir
  35. Oi Natalia, passei para visitar o seu blog e adorei!! A meia ficou linda em vc..combinou!! Ja sou sua seguidora aqui. Bjs..

    Quando puder da uma passadinha para conhecer o meu tbm..
    http://toquedeelegancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. ficou maravilhosa, um charme!

    ResponderExcluir