segunda-feira, 19 de julho de 2010

Toda brasileirinha ;p

Boa noite meninas
tudo bem com vocês?
como foi o fim de semana?
O meu foi maravilhoso =D
Então, hoje o look está bem brasileirinho (era algo que eu pretendia usar pra ver o brasil na final da copa né?! mas... =/) kkk
Fui para o curso assim...



Beijokas para todas
otima semaninha
fiquem com Deus

ps.: me desculpem a demora pra responder os recado, mas ando com uma dorzinha no punho e um pouco sem tempo também. Mas vou responder todos tá?!
muito obrigada por dedicarem uns minutinhos do tempo de vocês pra deixarem um recadinho carinhoso pra mim viu?! amo cada um deles =D

23 comentários:

  1. Naaati^^

    Tá linda.
    Ameeei essa cor da saaia *-*.

    Beeeijos
    =**

    ResponderExcluir
  2. Ai que belezinha! Amei essa saia! =)

    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  3. Linda! Vc parece uma boneca...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look!!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hahaaha!!!! Tô traumatizada com o desempenho do Brasil, amiga, mas você está linda e meiga como sempre.
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. paara tudoo!
    18 anos com essa carinha de 14. :OO
    você é fofa!

    adorei o look, e essa sapatilha eu queeero!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que liiinda, essa saia é uma graça, amei!
    Sempre uma boneca, super arrumadinha.
    Beijão querida

    ResponderExcluir
  8. Essa sua saia eh linda de viver!!!!!!!!!!
    adorei a sapatilha tb!!!
    bjuxx

    ResponderExcluir
  9. ainn adorei sua saia!
    se importa s eu comprar uma parecida!
    amei!

    Beijos**
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  10. Esta lindona, adorei sua saia.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. super fofa!
    adorei a sainha!

    beijo, boneca!

    ResponderExcluir
  12. Vc é uma belezura flor!!
    Adorei muito fofa!!

    Mil bjinhuuus.

    ResponderExcluir
  13. Oi Naati, to passando pra avisar que tem selinho pra você no meu blog! Depois dá uma passadinha lá...
    Beeijo

    ResponderExcluir
  14. ai que fofa

    amei

    bjos flor

    feliz dia do amigo

    ResponderExcluir
  15. Estou adorando sapatilhas,minha nova paixão!

    ResponderExcluir
  16. Oi Natália,
    Vc nã precisa de uma Barbie, vc é uma Barbie.
    Oi Fernanda,
    Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

    ResponderExcluir
  17. Olá querida, como sempre linda e com calor. Enquanto eu estou de jaqueta de couro e meias, haha... Adorei a combinação, adoro essa cor, beijos*

    ResponderExcluir
  18. Linda a saia e a sapatilhaaa,ficou fofaaa!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  19. Você está linda Flor. E mesmo o Brasil não tendo ido para a final, o look valeu, está lindo.
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  20. Brasil agora só em 2014 ...
    Super gracinha o look .. (:

    ResponderExcluir
  21. Amei o look. Vocês ai tem umas roupas bem moderninhas :D

    ResponderExcluir