segunda-feira, 12 de julho de 2010

Saia Luci Marçal =D

Boa noite meninas
Tudo bem com vocês? Como foi o fim de semana?
O meu foi maravilhosoooo, graças a Deus!
então...como eu havia dito usei minha sainha nova no sabádo. Nem teve jeito de tirar foto no dia então hoje vesti de novo só pra mostrar pra vocês haha
Genteee...o tecido dela é uma delicia no corpo e fez o maior sucesso ;p




Novamente, quero agradecer à Luci pelo carinho e pelo presente lindoo =D

beijinhos para todas
fiquem com Deus

Obs: Gentee, tava doida pra usar logo minha saia e ela tinha ficado um pouco comprida então fiz a bainha às pressas, em casa mesmo, por isso não está lá essas coisas. A bainha original estava impecável e vou ver se consigo alguem pra fazer igual pra mim só diminuindo no comprimento =D

35 comentários:

  1. Que lindo look Nati, tudo cai bem em ti!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sainha linda! Ficou ótimo o look!
    Beijinhos e uma semana abençoada :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look!!! super fofa..
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah mto linda a saia, deve se bem confortavel né?
    Adorei o cintinho e a bolça.
    #gamei...
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Essa saia da Luci é um sonho de linda. Amei a sua produção, minha flor.
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Ficou Lindona!
    saia bonita e confortável... tudo de bom hein?
    bjim pra vc
    té mais!

    ResponderExcluir
  7. Queeee liiinda a saia! ^^
    Amei!
    E ainda tem bolso! *-*

    ResponderExcluir
  8. Que saia linda com esse cintinho então um luxo ..

    Bjoks..

    ResponderExcluir
  9. A Luci é uma fofa e essa saia ficou um encanto! Tem mesmo jeito de ser uma delicinha!!!

    Beijinho querida

    ResponderExcluir
  10. Linda como sempre flor..
    Adorei... Bjsssss.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada vc tbém pela visita ao meu blog!
    Quando o tempo aqui em Joinville esquentar eu prometo que vou tentar usar saias e vestidos...hehe

    As roupas da Luci são lindas demais, possui belas modelagens!
    Eu quero uma dessa tua...:D

    Beijão Nati...

    ah...vc sabe de alguma blogueira que faça design de moda?pq eu preciso de um depoimento de uma para um post esclarecendo dúvidas quanto essa profissão...

    ResponderExcluir
  12. Uau..
    Que chique.
    Ficou muito elegante, florzinha...

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Que linda, o conjunto todo arrasa..ficou chique..Adorei..

    BEijocas

    ResponderExcluir
  14. As saias da Luci sao lindissimas! Essa caiu perfeitamente em vc!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. gente, eu não tenho o costume de usar saias nesse comprimento, mas ficou tãão bonita e elegante em vocêê. :D

    beijos!

    ResponderExcluir
  16. linda!!!!!!!

    ando com saudades d vc.

    tem sorteio lá no blog de um ano.

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Lindo! ^.^
    E a bolsa xadrez heim, um luxo! =D
    Beijinhos!

    Alê
    http://beautybr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. natiiii! quanto tempo que não venho no seu blog. desculpa pelo sumiço! você tá linda como sempre. beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  19. Uma gracinha mesmo, ficou linda em você!

    ResponderExcluir
  20. Que linda Nati!!!
    A saia é realmente linda e a cor é um espetáculo.
    Deixou o look com um visual super moderno e delicado.
    Um grande abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  21. Que fofa!!!!
    de longe parece uma saia!!!!


    bjus,flor!

    ResponderExcluir
  22. Ah mais que gracinha!!!
    Vc é mesmo uma boneca! Adorei o look.
    Vou postar lá no blog.
    bjim

    ResponderExcluir
  23. Magrinha e linda do jeito que vc é, tudo cai bem!!! Tá megafofa! Bj.

    ResponderExcluir
  24. Ah, que bonequinha vc é !!!
    A saia ficou lindinha demais !!!
    Adooorei seu blog, já tô seguindo...
    Beijooocas grandes

    ResponderExcluir
  25. naaa... vc eh mto lindinha!! sempre impecavel!! =)

    beijossssss

    ResponderExcluir
  26. Ai que liinda! Amei seu look flor.. :) Super fofo.
    E, fui me tocar agora que eu não te seguia (eeer) haha Vou tratar disso já.
    Beijão

    ResponderExcluir
  27. A saia é muito fofa! Tudo cai bem em vc mesmo!
    http://louboutingirl.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  28. Super lindo seu look, amei a sua saia :)
    Beijos, gabi

    ResponderExcluir
  29. Ta lindo seu look!! Amei!!
    Beijinhos
    http://revedebeaute.blogspot.com/

    ResponderExcluir