terça-feira, 13 de julho de 2010

Sem palavras, você também obtém respostas!

Boa noite meninas
tudo bem?
Hoje o post é um pouco diferente, a Luiza (fofaaa!) me indicou em uma postagem e eu achei tão legal que resolvi fazer aqui para que vocês me conheçam um pouquinho mais.Então vamos lá, a regra é responder a todas as perguntas com imagens que não contenham frase alguma.


Quem sou:O que me faz sorrir:O que me faz chorar:

Minha cor é:O hobby:
Sonho:
Melhor lembrança:
Música é:
O livro:
Um filme:Esporte:
Pecado:Três lembranças fofas da infância:


Bom...hoje é isso, indico a todas as minhas leitoras queridas, eu não conseguiria escolher só algumas.
Luiza, muito obrigada por ter me indicado, foi uma delicia fazer essa brincadeira.

beijos
fiquem com Deus

29 comentários:

  1. Oun Natália, vc é tão fofa... Adorei saber um pouquinho mais de vc pelas imagens! Muito bacana essa tag.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda, por aqui podemos de fato, conhecer um pouco mais sobre vc. E as fotos que vc escolheu só mostra a boa moça que vc é.
    Deus te abençoe.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. NATY!!!!!!! Você é linda, fofa, meiga, eu quero te apertar AGORA. hahahahhaa!!!!
    Amei demais te conhecer através de imagens. Vou me organizar pra fazer lá no blog tb.
    Eu tb AMOOOOOO Hillsong United. Eu fui no 1° show deles aqui no Brasil em 2005. Foi em Brasília e tb teve show da minha banda do coração, Delirious.
    Bjokas, flor.

    ResponderExcluir
  4. adorei ta de parabéns , casa foto lindaaaaaaa
    bjuss tenha uma otima semana( queria te pedir uma dica de blusa , pra usar com saias de cintura alta) cmprei uma mas não sei o que usar e vejo que vc tem varias! anota meu msn( htinha1515@hotmail.com) bjokassssss

    ResponderExcluir
  5. Que ideia mais original! Adorei mesmo.
    Até estou pensando em fazer um *.*
    Ameii :D

    ResponderExcluir
  6. Ah q idéia genial,amei messmo, vc é mto fofa..
    Ah adoramos a primera foto.

    ResponderExcluir
  7. Adorei (L)
    Nati... Como conseguiu esse template do blog?

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A postagem ficou linda, e o melhor de tudo é que pude conhecer um pouco mais de vc. Vc realmente é uma darling da blogosfera.
    Bjkas e um bom dia para vc.

    ResponderExcluir
  9. Nossssa Adorei Linda!!
    Uma ótima forma de mostrar quem vc é sem muitas palavras!!

    Bjsssss.

    ResponderExcluir
  10. nhãimm vc é realmente uma fofa lindissimaa]somos muito parecidas hehehhe

    beijosss fica com Deus

    ResponderExcluir
  11. nhaa que fofoo! seu sonho é se casaar *.*
    hheheeh o meu também :D

    ResponderExcluir
  12. naty.. adorei o post!!!! =)
    e msm nao te ocnehcendo percebi q as foots realmente fazem parte do que vc eh msm!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  13. Oiii

    Adorei o post... assim agente acaba te conhecendo melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que lindo isto! pude perceber que temos algo em comum...rs e pelas fotos vejo que vc tem um lindo coração.
    bjim
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  15. vc é uma foooooofa!
    adoro seus look's
    tão meiguinha, carinha de docinho.
    Menina linda vc!
    adoooro seu blog.

    beijão minha querida
    Maricota

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse post!Bem diferente das entrevistas que vemos.
    Vi q temos muita coisa em comum! Somos evangélicas, meu livro preferido é a bíblia, eu choro e me alegro com a morte e ressureição de Cristo e amo United.
    http://louboutingirl.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Nat, amei conhecer vc mais um pouquinho, imagens valem mais que palavras, Nat, não sei se foi proposital ou não, mas a imagem de cristo está duplicada, mas tem duplo sentido, ele me faz sorrir e o seu sofrimento também me fez chorar, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  18. Adorei! Você é fofa mesmo! Pelas fotos já dá pra saber!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  19. Ah!!! Ficou mega fofo sua postagem !!!!!!!!
    Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oun, que bonitinho o post... vc é toda meiguinha!
    Adorei a escolha do filme! ^^

    ResponderExcluir
  21. Que lindinha ..

    Adorei conhecer um pouco mas sobre você ..

    Bjoks ..

    ResponderExcluir
  22. Que lindo post Natália! Adorei as escolhas!

    ResponderExcluir
  23. ah, nati você é um amor de menina. adorei as imagens que você escolheu, super fofas. beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  24. Que legal!! Gostei mto do post. Meu pecado é o mesmo, além do da gula kkk

    ResponderExcluir
  25. Muito legal!!
    Vou tentar fazer tbm!
    um bjo

    ResponderExcluir