sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dicas para potencializar o efeito das máscaras para cílios

Hoje vi uma matéria bem legal com super dicas do maquiador queridinho Sadi Consati, dicas rápidas e práticas para passar máscara e ficar linda todo dia (porque pode faltar tudo na maquiagem, menos a máscara né?! hahaha)


1- Coloque o aplicador em cima dos cílios superiores (o mais próximo possível da raiz) e gire para fora. Assim você penteia, curva e alonga os fios.
2- Em seguida passe as cerdas do aplicador de baixo para cima, da raiz em direção às pontas.
3- Passe o rímel nos cílios inferiores, da raiz para as pontas, dando tremidinhas com o aplicador na horizontal.
4- Para abrir o olhar: concentre a aplicação da máscara no centro dos olhos.
5- Para um efeito “boneca”: concentre a aplicação da máscara nos cantos externos, do meio para fora.
6- Para deixar o olhar mais dramático: aplique uma camada de máscara em cada olho e, depois, repita a operação mais uma ou duas vezes, intercalando.
7-  Se os cílios ficarem muito grudados ou com bolinhas, utilize um pincel ou pente para separá-los, penteando de baixo para cima (raiz para as pontas).
Fonte: Capricho

A maioria todo mundo já conhece e usa né?! Mas tiveram umas surpresinhas bem legais (pelo menos pra mim!) como as dicas 4 e 5.
E aí, o que acharam?

Beijinhos,




"O sábio tem vergonha dos seus defeitos, mas não de se corrigir."@Cantodosaber

11 comentários:

  1. Adorei as dicas, Naty!!! Tudo para os cílios perfeitos. bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas. Sadi Consati é meu maquiador favorito. Adorei a dica 5. Ótimo post. Estou seguindo aqui, amei o blog, beijos!

    http://euamomodaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Super dicas!
    Confesso que tenho dificuldades com isso!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. boa dica hein?
    adorei.
    seguindo o blog ok?
    beijos
    http://amodernpinup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! :D
    Algumas eu já faço sem saber. hahahaha!

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  6. É muito bom compartilhar coisas legais! Adorei a dica.
    beijos ;**

    www.dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu adoro deixar os cílios enrmes
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  8. meu sonho
    é ter maxi cilios
    os meus são bem curtos

    bjs

    ResponderExcluir