quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Lolly in the Sky

 Quem me conhece sabe que sou louca por correntinhas com pingentes fofos, são meus acessórios preferidos =)
Por isso estou sempre procurando novidades pela net e foi em uma dessas procuras que conheci a Lolly in the Sky, vejam essas fofuras e me digam se tem como não se apaixonar...


Eu que não uso muito brinco fiquei louca com esses, principalmente porque são pequenininhos e diferentes.
 E para completar, ainda tem anéis super fofos, olhem esse aviãozinho, um amor né?! =)

Estão tão apaixonadas quanto eu? Então corre lá no blog para conferir tudo =)
Além das bijus fofas lá vocês também encontram dicas de decoração, de culinária, curiosidades e muito mais.

Beijinhos,








"Santifique seu coração e todas as áreas da sua vida refletirão essa realidade." @EsbocandoIdeias

19 comentários:

  1. Muito fofa as coisinhas! amei esse colarzinho de óculos!

    ResponderExcluir
  2. Muito gracinhas, lindos, bjs

    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos!!! Amei a dica!!!
    Tô apaixonada por todas as peças, mas principalmente pelo brinco de nuvens!!
    AMEI AMEI AMEI!!
    Dica de um bom hidratante para o verão,você confere aqui:
    http://www.ideiaoquadrado.com
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  4. Aiii Na.. Verdade elas são lindasss.. Muito fofas, babei aqui! Também amoo acessórios fofos como esses..

    Beijos Querida..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  5. Naty.. uma fofura, o blog então também é uma fofura :)
    Adorei os brincos, mas que os colares, isso pq sempre estou com colar..
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  6. Cada coisa leeeeeeeeeeenda!!! ...prefiro os miudinhos ao grandões! rs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindo mesmo Nati...Adorei o do PacMan..rsrs
    Obg pela visita, bjão!

    ResponderExcluir
  8. que coisinha mais cute!!

    amei

    Otimo findi! bjux

    ResponderExcluir
  9. TÔ doida no anel de anjinho só que quero grande esse colarzinho da camera digital eu tenho é lindo né?!
    adoroooo
    =*

    ResponderExcluir
  10. em brincos eu ja nao sou muito fã assim, sabe?! mas adoreei os pingentes de corrente
    maravilhooooooosos haha beijos :)
    @deborahnevesg
    http://sweetdollstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Então somos duas!! Tbm sou louca em correntinhas com pingentinhos fofos e diferentes. Amei todas! Vou visitar o blog já!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Uma fofura só, =D

    bjinhos
    http://nossoestilok.blogspot.com

    ResponderExcluir