terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vestido de noiva da Bella

 É pessoas, eu não resisti e precisei falar do vestido de noiva da Bella no filme Amanhecer, não vou comentar sobre o filme (só que o Edward estava lindo de noivo *-*) mas sobre o casamento eu preciso falar, esse assunto me inspira haha
O vestido feito por Carolina Herrera ficou maravilhoso, bem clean mas ainda assim sofisticado. Achei perfeito para uma cerimônia durante o dia.
Dois rapazes estavam ao meu lado no cinema (comentando cena por cena ¬¬) e ele acabou soltando que o vestido de frente parecia ser da vó dele, só consegui pensar "Nossa, que vozinha estilosa e de bom gosto ele tinha" hahaha
O decote nas costas todo trabalhado ficou incrível né!? Só achei um tikim profundo demais mas ok!
Um pequeno detalhe que não gostei no look foi a trancinha no coque, não sei porque mas achei que não ficou muito legal, um coque desfiadinho teria ficado melhor (minha opinião!).
Imagens: Oficina Chic

E vocês, o que acharam?

Beijinhos,






"Seja interessante. A beleza só importa nos primeiros 15 minutos. Depois você tem que ter algo mais para oferecer." @PrAbnerFerreira

6 comentários:

  1. Achei lindo o vestido, e concordo com a profundidade. Achei fofa a trança :)
    Lindos né? rs
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. aiiiiin.. acheeei TUDO muito lindo *-*
    Pena que não tive essa idéia do vestido para o MEU CASÓRIO kkkkkkkkkkkkkkkk²

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. lindo demais, assim como o casamento, a decoração, o filme todooo! AMEIIIIIIIIIII!
    kkkk
    beijão

    ResponderExcluir
  4. preciso dizer que fiquei meio decepcionada com vestido a parte de trás é linda, mas da frente... ficou tão sem graça.
    anyway.
    amei o blog, to seguindo ok??
    beijos
    http://amodernpinup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu amei.. adoro tudo da Carolina herrera!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. É lindissimo, e a cintura dela ????? Na hora que eu vi ela entrando, fiquei literalmente babando.

    ResponderExcluir