domingo, 20 de novembro de 2011

Look do dia - cachorrinhos e flores

Boa tarde pessoas, como estão?
O look de hoje é ótimo para dias como hoje, um domingo bem quente e seco (pelo menos em Goiânia!) rs
Como dá para ver nas fotos, estou doente (big olheiras me entregando) e é essa minha justificativa pela ausência e demora para responder os comenários =/


Eu já tenho cara de criança e segundo uma amiga, com essa saia, essa camisetinha de cachorrinhos e bolsa de mochilinha (que não apareceu na foto), eu estava ainda mais. Tive que concordar! rs
Saia: vestido D'Luve / Camiseta: Marisa / Sapatilha: Melissa
Beijinhos,
ótima semana para todos.







"Sua postura diante do tempo de espera determinará o tempo da sua benção chegar." @EscolhiEsperar

14 comentários:

  1. cachorrinhos, flores E corujiiinhaaaa (da ultra xD) hehe adorei o look!

    ResponderExcluir
  2. Flor espero que não seja nada grave e que você melhore logo, amei as peças e a camiseta me conquistou. Adorei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tá muito fofa mesmo, bem menininha! Mas, a SUA cara! bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Adorei a saiaaa.
    é só uma gripe mesmo?? Já vai melhorar!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, look maravilhoso, adorei, melhoras pra vc e uma semana abençoada! bjs

    ResponderExcluir
  6. Super fofo e delicado seu look, Naty! Combinou muito com seu jeitinho meigo... melhoras pra vc, flor!
    Beijo e boa semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  7. Anem, ta dodói minha princesa, tadinha. Mas continua linda e mais fashion do que nunca. Bjooo!
    Há, e o obrigada por ter aceito entrar na campanha da Chocollate, sabia que podia contar com você, aliás como sempre, né? Graças a Deus, tenho poucos, mas verdadeiros. Bjooo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Naty, você delicada!
    Linda de viver.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  9. elas são demais mesmo!

    Curte lá no face, e volte mais nos nossos azulejos empoeirados, promete?

    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que look mais fofo!
    Meigo demais, adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Vc é uma fofa, que cara de menininha!!!
    Passeando pelos blogs da vida esbarrei no seu!
    Nossa é um blog lindo e cheio de informação bacana!!!
    Sempre virei por aqui!
    ah, vc escreve mto bem, viu?

    Aproveito e te convido a ir ao meu blog, tá rolando um sorteio por lá, de um lindo Kit!! Corre!! Você vai amar!


    Mil bjinhos!!
    http://castro-pri.blogspot.com/
    @Pri_castro01

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look, rsrs ficou mesmo parecendo uma
    menininha,


    beeijos

    http://garota-absoluta.zip.net/

    ResponderExcluir