domingo, 15 de abril de 2012

Look do dia: saia estampada

 Boa noite pessoas, como estão?
Nossa...acho que nunca passei tanto tempo longe do blog, me desculpem! :(
Prometo tentar melhorar hehehe
Lembram do look inspiração que postei da Deborah Secco? Gostei tanto que montei algo no estilo hoje para ir ao culto...saia estampada mais compridinha e camisa. (só para variar a saia é um vestido dobradinho hehe)



As fotos ficaram péssimas porque eu já estava atrasada =/
O que acharam?

Beijinhos,






"Seja lento ao escolher um amigo, e mais lento ainda ao trocá-lo." Benjamin Franklin

6 comentários:

  1. Ai, Naty! Estávamos mesmo sentindo sua falta..Adorei o look "mais séria" de hoje.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Lindo look. Gosto muito de estampas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nati
    não sei como vc usa a saia dobrada
    e não fica embolada, quando eu tento não dá
    adorei o look. Adorei essa estampa

    bjs

    ResponderExcluir
  4. tambem postei um look meu lá no blog

    e adorei a estampa da sua saia

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Bela inspiração!!!
    ficou ótimo em vc!!
    Naty da onde é essa sandália?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii (Rebeka, né?!) haha
      Muito obrigada :)
      A sandália é da marca Ane Claude, comprei lá na Pernambucanas mas já é bem antiguinha rs

      beijo

      Excluir