terça-feira, 10 de abril de 2012

Look inspiração do dia

Estou amando figurino da Deborah Secco no seriado Louco por Elas, nada de extraordinário mas bem atual e a cara da personagem. Esse look apareceu na telinha hoje e eu fiquei apaixonada... perfeito para o outono e com peças que já estavam nos nossos armários há algumas estações (espadrille, camisa, saia midi...)



E vocês? O que acharam? 
Beijinhos,







"Você quer ser feliz por um instante? Vingue-se. Você quer ser feliz para sempre? Perdoe." @EscolhiEsperar

7 comentários:

  1. AMEI, Naty! Não estou conseguindo acompanhar a série, mas adoro a Déborah e adorei este look.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. nao gostei a saia tava muito comprida!
    boa quarta,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Não assisti, mas vejo os comerciais
    tinha um vestido lindo na primeira semana
    e eu tmbm curti muito esse
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahh concordo com vc, tb estou amando os looks da Deborah no seriado. Esse de ontem tava lindo, só não curto muito o comprimento da saia, mas pra mim, pq nela ficou ótimo.

    Beijos, Tammy
    www.umblogviajante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O primeiro dia que vi o seriado foi quando ela usou esse look hehe
    eu fiquei babando querendo uma teclinha para comprar já AMEI!!

    alias ela está super linda morena!!

    bjinho

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo!!! Seu blog é muito bom estou sempre por aqui.
    Bjos!
    http://docevidaamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!! acho super usar saia e camisa... mas pra quem nao tem muita cintura,como eu, ... infelizmente nao dá!

    Como eu estou "comprando" uma cinturinha fina, com um cirurgião plástico aí, quem sabe, kkkkk

    Bjux
    www.goyanafashion.com
    @LeilaFBarreto

    ResponderExcluir