domingo, 22 de abril de 2012

Look do dia: saia longa estampada

Boa tarde pessoas, como estão?
O look de hoje é um pouquinho mais sério porque eu acho que o estilo super combina com meu cabelinho curto hahaha
Como eu fiquei com ainda mais cara de criança equilibrar um pouquinho com as roupas é legal :)

 O colar de gatinho é porque eu não resisto e tenho que colocar uma fofurinha no meio hehe


 E aí? O que acharam?
Ótima semana para todos *-*

Beijinhos,








  "Quando um pai fala, os filhos ouvem, mas quando um pai faz, os filhos imitam." @luizrigonato

13 comentários:

  1. Achei que vc ficou muito bem de saia longa. Acho que nunca tinha visto vc usar uma...adorei! bjus

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus looks mais em principal gostei do pingente muito fofo.
    tem um post novo no meu blog se puder da uma olhadinha
    http://euvouderosachoque.blogspot.com.br/
    se gostar segue bjos.

    ResponderExcluir
  3. Que saia lindaaaaa... arrasou no look!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHOSA!!!
    Amei o cabelo, cara de mulher bem resolvida...rsrs

    Arrasou!

    bjkss

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo...
    O cabelo ficou muito bom.
    Bjos!
    http://docevidaamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Está linda!!
    Amei o novo corte. Achei que super combinou com vc!
    Beijo, Léa!

    ResponderExcluir
  7. Lindaaaaaaaaaaa, amei o cabelo!! beijos

    byemilyferreira.com

    ResponderExcluir
  8. Cabelo mais lindo Nati
    adorei a saia
    super alegre e bela

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Lindaaa.
    Você tá parecendo a atriz que interpréta a Miriam na novela amor eterno amor.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Sua saia é linda! Adorei a saia e cordão!
    Beijos, boa semana :)
    http://dropsparadise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que liiinda, adorei a saia longa, cheia de movimento.. E o seu cabelo novo ficou ótimo, eu amei!
    Beijinhos, Gabi.

    ResponderExcluir