quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sonho do dia: anel de coruja


É gente, quem me conhece sabe que sou apaixonada por corujinhas, não posso ver uma que fico toda boba hehehe
Minha irmã que me conhece muito bem e gosta de me torturar me mandou essa foto ontem, disse que entrou na Forever 21 e "me via" em tudo por lá...será por que né?! haha


Quem mais sonha com uma Forever 21 no Brasil o/

Beijinhos,







‎"Todos nós temos fraquezas mas a fraqueza na nossa identidade é a pior de todas." Rodolfo Abrantes

9 comentários:

  1. Que lindo. Acho que é o sonho de todas nós ter uma Forever aqui, né?! hehehe bjus

    ResponderExcluir
  2. Também adoro corujinhas! Eu tenho um anel muito, muito parecido. LINDO!
    BEIJOS.

    www.gavetafeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sonho, mas com certeza os preços não serão os mesmos.
    pena :D

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Fofissimo. Eu sou assim com aneis.

    Estou te seguindo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. CORUJA um febre, no mundo feminino.
    É ANEL, É COLAR, É BRINCO!
    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog !
    Se der, você pode visitar o meu blog e dar sua opinião ?!

    Beijos Flor!
    Seguindo aqui *-*

    http://costuraelinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, fofíssimo Nathy!
    Siiim, meu sonho é ter uma Forever no Brasil *---*
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc, Feliz Páscoa querida!
     Just Carol

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh.. eu tbm queroooo! (:
    hehehe..
    beijo flor!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o anel, Forever 21 é demais!

    Beijos, Tammy
    www.umblogviajante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir