segunda-feira, 24 de março de 2014

Look do dia: conforto!


Bom dia, bom dia, bom dia!
Se você tem uma reunião em pleno domingo às 8 da manhã depois de ter ido dormir às 3h você vai procurar algo mais prático e confortável, certo?! haha
Poisé, esse foi o caso!
Tive uma reunião na igreja ontem de manhã e fui assim, com malha amarelinha, jeans flare e folhas na cabeça - porque é outono e eu posso! hehe 






A bolsa é meu novo xodó, chegou essa semana para mim da Oasáp e desde que chegou não larguei mais rs
Ahhhh e está de promo lá no site e tem em outras cores *-*


Beijinhos,
excelente semana para todos :)


8 comentários:

  1. Arrasou. O look foge do óbvio para você, mas mesmo assim você conseguiu deixá-lo a sua cara. bjus

    ResponderExcluir
  2. Conforto é tudo, né?

    Amei o look!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais o look, adorei a bolsa (:

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do look, xará. O arco ficou lindo, adorei ele.
    A sapatilha também está perfeita, bem única
    Adorável seu blog. Voltarei mais vezes e aguardo sua visita.
    Se sentires vontade de seguir-nos, avise-nos que retribuiremos o seu carinho
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  5. Oi Nati
    que lindona!
    eu amo amarelo com jeans! Adorei a calça flare, a minha não dá para usar com sapatilha =(
    essa bolsa é lindona

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Sempre uma bonequinha! Adorei sua tiara! :)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muuuuuito fofaaa. Amo amarelo ^^
    beijo beijo
    Kássia Simas
    www.smallpotion.com.br

    ResponderExcluir