quinta-feira, 20 de março de 2014

Para os dias de chuva...

 Dizem que as águas de março vêm fechando o verão né?! Se é assim estão fechando com vontade, está chovendo taaaanto esses dias que é impossível sair de casa com o cabelo totalmente solto. Por isso eu trouxe dois tutoriais para nos ajudar.

O primeiro tenho usado muito, o cabelo ainda está solto mas tem uma trancinha que ajuda a deixar tudo no lugar e ainda fica bem charmoso.


O segundo me encantou porque a moça tem o cabelo mais ou menos no comprimento do meu, e a gente sabe o quanto é difícil fazer penteados com o cabelo desse tamanho. Além disso é um coque com trança, muito amor!


Já fizeram algum desses?
E feliz primeiro dia de outono, a estação mais linda

Beijinhos,



4 comentários:

  1. Que amor esses penteados Nat, adorei! Vou tentar fazer em mim ♥♥

    Um mega beijo linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AMEI os dois. Usaria fácil. Só me resta habilidade para fazer estes penteados.

    ResponderExcluir
  4. Amei os penteado. É bom para os dias quentes também.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir